Durante o NXT desta terça-feira, uma lenda da WWE marcou presença e anunciou um grande combate que acontecerá já no próximo NXT.

Num segmento nos bastidores, Roxanne Perez foi entrevistada e explicou que não se importa que Cora Jade queira deitar fora a sua amizade, mas que não suporta o que ela fez ao NXT Women’s Tag Team Championship.

Subitamente apareceu Alundra Blayze com um caixote do lixo, e resgatou o título que tinha sido deitado ao lixo por Cora Jade no NXT da semana passada.

A WWE Hall of Famer anunciou então que no NXT da próxima semana teremos um Fatal-4-Way Tag Team Elimination Match para coroar as novas NXT Women’s Tag Team Champions, mas Roxanne Perez ficará de fora.

As equipas que irão competir nesse combate são: as Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne), Ivy Nile & Tatum Paxley, Kayden Carter & Katana Chance e Yulisa Leon & Valentina Feroz.

Um facto interessante sobre Alundra Blayze é que a mesma apareceu tanto no WWE NXT como no NWA Powerrr na mesma noite, neste último para anunciar o novo NWA Women’s TV Championship.

Este momento de um título ser colocado no lixo remonta precisamente a Alundra Blayze, que no WCW Nitro de 18 de Dezembro de 1995, colocou os WWF Women’s Championship no caixote.


Esperavas esta presença de Alundra Blayze e este combate para definir as novas NXT Women’s Tag Team Champions?

10 Comentários

  1. jalmeida2 meses

    que bom rever alundra blaise …. sempre bom rever lendas

  2. Bankonthat2 meses

    Que sejam a katana e a kayden a vencer… ja mereciam

  3. El Cuebro2 meses

    Bom demais ver a Alundra Blayze, ela é sem dúvidas uma grande lenda da WWE e me pegou de surpresa vê-la no NXT ontem, quem sabe já possa ter sido algo feito pelo Hunter e claro tem toda a história de ter jogado o título dela no lixo, aliás algo que não gosto muito de ver, mas bom saber que logo teremos novas campeãs, enquanto a rivalidade de Rok-C e Cora vai crescendo, no mais queria muito ver Kacy & Kayden campeãs, elas merecem a chance!

    • André2 meses

      Uiuiui… Ele chama o Triple H de Hunter, a Roxanne Perez de Rok-C e a Katana Chance de Kacy… Olhem como ele é descolado, um bad boy, um verdadeiro thug life 🙄🙄

    • Carlos2 meses

      André, as vezes é só questão de costume, eu continuo chamando os caras de Daniel Bryan, Cesaro, Rusev, Ambrose, etc

    • André2 meses

      Eu entendo, não sou fiscal de nomes de lutadores, cada um chama como achar melhor, o importante é ser entendido 😁
      Também demoro pra assimilar algumas atualizações de nomes, sem contar as mudanças que achamos ruins e nos recusamos a aceitar
      Afinal, acho que todos concordamos que o Pete Dunne deve sempre ser chamado dessa maneira, independente de como a WWE decide chamá-lo 😜

    • El Cuebro2 meses

      Exatamente André, eu ainda tenho o costume de falar os nomes originais e também porque é muito difícil aceitar as mudanças, que na maioria são bem ruins e ridículas, que a WWE faz e fez, eu gostaria muito que ele revissem os conceitos e parassem com isso, é difícil, mas podemos ter esperanças!

  4. Natan2 meses

    Muito bom ver isso, torço bastante pra que seja a Kacy e a Kaden porque tá na hora das duas vencerem o título de duplas e chega de Toxic Attraction nessa parada kkkk

    • Max2 meses

      Concordo plenamente contigo, essas Toxic Attraction já cansou, mudanças sempre são bem vindas.

  5. Zickelous2 meses

    Deveria é ter jogado o outro lado do título no lixo, nunca valeu de nada igual a sua contraparte do MR