Nos últimos meses, Ivar tem tido algum destaque a solo, quer seja no Raw, quer seja no NXT, onde até já lutou pelo NXT North American Championship.

Durante o NXT desta terça-feira, o lutador viking foi atacado pelos Gallus, que também atacaram Wes Lee e Josh Briggs nos bastidores.

Através de uma publicação no Twitter do NXT, foi revelado que o lutador dos Viking Raiders sofreu uma lesão que o irá afastar do ringue por tempo indefinido.

O próprio Ivar já reagiu a esta notícia, republicando o vídeo e colocou um emoji de um coração partido.

Devido a esta lesão, foi também já anunciado que Apollo Crews irá substituir Ivar no Speed, pelo que será este a enfrentar Tyler Bate nas semi-finais do torneio que irá definir o novo candidato principal ao WWE Speed Championship.

Com o seu parceiro dos Viking Raiders, Erik, também a recuperar de uma lesão, e sem se saber a gravidade da lesão de Ivar, pode especular-se que os dois irão regressar juntos em breve.


Acreditas que Ivar só irá regressar quando Erik estiver apto a competir?

8 Comentários

  1. Best2 dias

    A dupla lesionada, a acompanhante grávida… Não surpreenderia se fossem os três demitidos, até hoje não mostraram pra que vieram ao main roster.

  2. 2024 tá difícil viu, lesão o tempo inteiro 😪

  3. Anônimo_BR2 dias

    O ideal seria o retorno junto da dupla, apesar q acho q a gimmick dos dois já “cansou”. Nao consigo ver muito futuro promissor

  4. El Cuebro2 dias

    E agora o Hanson lesionado também, que coisa, espero que ele e o Rowe retornem bem e em seus 100% no futuro e que enfim sejam levados à sério no main roster! No mais agora teremos Wes vs Josh apenas pelo posto de contender, é um combate que promete, gosto do Wes, mas queria ver o Josh enfim a caminho de um título solo e sendo campeão claro!

  5. As lesões não param infelizmente!

  6. Tosse2 dias

    Job central

  7. Shawn Michaels maior de sempre1 dia

    Que recupere mas nao faz falta