O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há uns dias, Rusev tinha sido confirmado para participar no WWE Super Showdown, estando envolvido num Gauntlet Match pelo Tuwaiq Trophy. Só que entretanto foi anunciado que Rey Mysterio irá ocupar o seu lugar no combate.

Rusev e a WWE têm estado numa disputa contratual, e enquanto esta não estiver resolvida, a empresa tem optado por deixar o lutador búlgaro afastado de grandes combates. O lutador inclusivamente falhou o Men’s Royal Rumble Match, tendo sido dada a “desculpa” de que se envolveu numa brawl com Bobby Lashley.

O “Bulgarian Brute” até regressou aos programas televisivos da WWE no Raw da semana passada, quando esteve envolvido num Tag Team Match no qual Angel Garza obteve a vitória sobre ele. No entanto, parece que vai ficar de fora deste Super Showdown na Arábia Saudita.

Segundo o PWInsider, a razão para esta decisão da WWE estará então relacionada com a disputa contratual com o lutador. Rusev ainda não acordou, nem assinou uma renovação de contrato com a empresa, e enquanto isso não acontecer deverá permanecer afastado de boa parte dos programas da WWE.

Achas que a WWE faz bem em tomar esta atitude em relação a Rusev?

19 Comentários

  1. "THE FIEND"1 mês

    Renova agora, em quanto é sedo para ver se ainda pode participar no S.S.D

    • Flávio Jr1 mês

      Assinar e participar pra que? Tem que fazer o melhor para ele, até hj a WWE não o valorizou da forma que ele merece

  2. Hugo1 mês

    Bom…moralmente faz mal,mas isto são negócios e isto é uma tática de pressão normal na assinatura de 1 contrato. Para que o lutador ceda às exigências da empresa. Portanto…..normal.

  3. JOAOPEDROOOOO1 mês

    A Lana não deveria ter a mesma duração de contrato? Ela renovou?

  4. CM Punk1 mês

    Rey Mysterio? Não tinha outro lutador?? Mds, qualquer um, até o mojo poderia ser melhor

    • L26MC1 mês

      Hahahahahahaha vai passear rapaz.

    • Miguell _Legend-11 mês

      Ainda dá para apagares o comentário ahahahahaha

    • Anónimo1 mês

      O Mojo melhor que o Rey Mysterio? Onde já se vou isto 😂

    • Flávio Jr1 mês

      Amigos, se eu fosse vocês não perderia meu tempo com . comentário ridículo desse jeito

  5. É mesmo uma decisão para “castigar” Rusev a ver se este renova, mas considero “feio” darem-no como parte do combate e depois tirarem-no assim de repente…

  6. Lopes da Silva1 mês

    Apesar de ser uma pressão desagradável que Rusev está a sofrer, fico feliz com a substituição, pois Rey Mysterio é um lutador de quem sou grande fã e acho que com ele o combate vai se tornar mais ágil

  7. Junior Candido1 mês

    E bom rusev renova o contrato com a wwe pois se ele sair da companhia ele vai levar a lana com ele

  8. se este1 mês

    se este (rusev) fosse americano dava lhe palmadinhas nas costas mas como tal como cesaro sao tratados como lixo sendo estes grandes wrestlers que atitude tem a wwe enfim triste so quem anda de olhos abertos e que sabe diga-se o caso da killer kelly nao e por ser portuguesa mas alguma coisa se passou…

  9. El Cuebro1 mês

    Complicado isso tudo, acho que o Rusev pode estar esperando uma boa oferta, mas a WWE não quer isso, que ele possa estar de volta até o Elimination Chamber!

  10. Anónimo1 mês

    Meter ele num combate e depois tirar, acho que não fizeram bem. Entendo que não queiram dar destaque a um lutador que está em dúvidas para renovar, mas então fazia de outra maneira, não o usavam até ficar tudo resolvido.

    • Anónimo1 mês

      Também vi a falarem que o próprio Rusev não quis ir mais para Arábia, mas nada confirmado ainda, claro.

  11. Rusev sabe que quanto mais tempo demorar mais melhorias contratuais lhe serão apresentadas mas a WWE também não anda a comer gelados com a testa.