Infelizmente, Bayley lesionou-se com gravidade na semana passada terá de ficar afastada dos ringues durante muitos meses, algo que baralhou bastante os planos da WWE para divisão feminina do SmackDown.

Já segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a grave lesão de Bayley foi algo que causou bastante irritação entre os lutadores da WWE, criando um ambiente pesado no backstage.

O jornalista explicou que a lesão de Bayley aconteceu durante os treinos que a WWE obrigou as Superstars a fazer para se prepararem para o regresso à estrada, e isso causou bastante irritação entre os lutadores, que viram a medida como desnecessária e agora prejudicial para uma das mais importantes lutadoras.

Dave Meltzer falou com vários lutadores e estes afirmaram que os treinos obrigatórios não fazem sentido, pois a maior parte continuou a lutar todas as semanas e nunca se deixaram de se esforçar por não haver público.

Ainda sobre a lesão de Bayley, já durante esta sexta-feira e através das suas redes sociais, a “Role Model” anunciou que já foi operada ao seu joelho. Deve agora seguir-se um período de recuperação a rondar os 9 meses.


Compreendes que os outros lutadores estejam irritados com a lesão de Bayley e por terem sido obrigados a treinar?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Se os lutadores disseram isso mesmo eu concordo com eles, com tantas lutas que eles fizeram na pandemia tem como manter um bom ritmo, fora que eu vi muitos treinarem junto com outros wrestlers de outras companhias e outras academias também e vinha dando muito certo, uma pena o que houve com a Bayley, isso mostra como forçar as pessoas é algo errado e não funciona, que ela se recupere e volte bem!

  2. Best2 semanas

    Não era necessário esses treinos obrigatórios… Estão com razão se estiverem com raiva.

  3. Facebook Profile photo

    Claro que devem treinar. Em qualquer desporto tem de treinar especificamente. E se a wwe ( patrão dos lutadores) avha que eles precisam de treinar o trabalho em ring para se apresentarem da melhor forma para os fãs, eles só tem de cumprir esse treino com o maior empenho e dedicação. Se estão chateados por terem de treinar então a wwe que os retire dos shows. Se um jogador de futebol se recusar a treinar o treinador não o vai colocar a jogar.

  4. Anónimo2 semanas

    Compreendo o lado deles, mas lesões podem acontecer em todo o lado, seja em treinos ou estando num show. Espero que a Bayley recupere bem, as melhoras.

  5. Kay Orton2 semanas

    Dependendo da intensidade dos treinos que foram pedidos com certeza uma lesão poderia acontecer, é bem estranho pois realmente, acredito que que seja MUITO difícil qualquer um dos wrestlers terem feito corpo mole nessa pandemia, na volta do público que todos estão animados não seria diferente. Percebo que a questão dos treinos é importante e também percebo quem tenha se chateado com isso. Melhoras pra minha Role Model Bayley, que ela volte antes do esperado.

  6. Não entendo esses atletas, o trabalho deles é treinar, se aperfeiçoar, e crescer como lutador. O Vince não errou em exigir isso. Todos mudaram suas rotinas após a pandemia, não só quem luta, essa lesão foi uma fatalidade e poderia acontecer em qualquer companhia. Não entendo esse pessoal que ganha uma fortuna para aparecer uma vez na semana, e ainda assim, n acha necessário treinar diariamente. É cada doido!

  7. Zickelous2 semanas

    É uma grande pena, a Bayley foi uma das caras da WWE nessa era pandemica, espero que se recupere rápido e ganhe um bom push quando voltar

  8. Corneteiro2 semanas

    Quantos lutadores a WWE tem? So uma se machucou e estao revoltadinhos. A Bayley pode ter se machucado por ter lutado mais que todo mundo na pandemia, nao so por ter treinado. Ela e a Sacha lutavam no Raw, Sd e ate no NXT na mesma semana

  9. Bruno2 semanas

    Muitos só dão razão aos lutadores porque gostam de criticar a wwe.
    É logico que tem de treinar, nem vejo onde está a questão mesmo, em qualquer desporto treinam, e apesar se wrestling não ser desporto puro, exige muito fo fisico, logo tem de treinar

  10. Devem sempre treinar, estão a ser pagos para alguma coisa!