Frank casino

Depois de ter conquistado o TNT Championship, Cody anunciou, no Dynamite a seguir ao Double or Nothing, que iria defender o título todas as semanas. Na passada quarta-feira, o campeão venceu Jungle Boy e foi anunciado que iria defender o título contra Marq Quen dos Private Party para a semana.

Porém, Marq Quen não era o adversário original que os responsáveis da All Elite Wrestling tinham programado para ser o segundo adversário do TNT Champion Cody. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o plano inicial era ter Cody a defender o TNT Championship contra Fénix, dos Lucha Bros.

O jornalista explicou que quando o Dynamite foi gravado, o plano era no próximo episódio ser Fénix contra Cody pelo TNT Championship, pois era de acreditar que o lutador mexicano já estaria recuperado para o próximo Dynamite.

Os comentadores fizeram várias menções a Fénix durante o TNT Championship Match desta semana, mas quando os responsáveis da All Elite Wrestling perceberam que afinal Fénix não estava totalmente recuperado da lesão sofreu antes do Double or Nothing, decidiram trocar o luchador por Marq Quen.

Dave Meltzer reporta também que os comentadores tiveram de refazer a sua parte e tirar as suas menções a Fénix, só que ainda assim, durante o combate entre Cody e Jungle Boy, existiu uma menção de que Fénix defrontaria o vencedor do combate entre Cody e Jungle Boy.

Essa menção escapou à equipa de edição da AEW, mas pelo menos eles tentaram corrigir o que estava feito, o que já é mais do que outras companhias fazem.


Gostarias de ter visto o combate entre Cody e Fénix?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Uma pena essa lesão do Fénix, espero vê-lo em atividade logo mais, junto à seu irmão Pentagón, esses dois ainda vão fazer muito barulho na AEW!

  2. Por acaso acho que um combate entre o Cody e o Fenix seria bastante interessante e veriamos um contraste de estilos dos lutadores.No entanto,acredito que este combate vá acontecer quando o Fenix estiver recuperado.
    No entanto não duvido que o combate entre o Cody e o Marq Queen vá ser bom e um ponto de destaque do próximo Dynamite

  3. Facebook Profile photo

    Que recupere rápido! 🙏 Quando assim for, teremos um excelente combate entre ambos! Isto é, se for bookado!

  4. Alexandre4 meses

    O pentagon Jr está afastado? Gosto dele tanto quanto o fênix

    • João da Cena4 meses

      Acho que está no méxico, impedido de voar para os EUA devido ao covid. Muitos dos lutadores estão em situações semelhantes

  5. Anónimo4 meses

    É sempre lixado ficar afastado devido a lesões, as melhoras.

  6. Gostava muito de ver Cody vs Fénix, mas de certeza que ainda irá acontecer no futuro.