Há uns dias noticiámos que Max Caster havia desafiado Tony Khan para uma rap battle nesta AEW Grand Slam Week, sendo que o presidente da AEW ainda não tinha respondido. Pois bem, a reação ocorreu ontem.

Durante um intervalo antes de se começar as gravações do AEW Rampage (cujos spoilers podes encontrar aqui), os The Acclaimed chamaram o presidente da All Elite Wrestling até ao ringue e este último disse que nunca tinha escrito um rap na sua vida e que não seria agora que o iria fazer.

No entanto, Tony Khan referiu que isso não significava propriamente que se estava a acobardar perante o desafio de Max Caster e nisto seguiu-se a introdução do conhecido rapper Lil Uzi Vert para o auxiliar nesta “batalha”.

O presidente da AEW proferiu depois algumas farpas dirigidas a Max Caster, dizendo até que o iria suspender por mais 30 dias. No entanto, Tony Khan esclareceu depois que o lutador dos The Acclaimed nunca chegou a ser suspenso por causa da recente polémica em que esteve envolvido, e que foi apenas afastado por umas semanas.

Como nota de curiosidade, Tony Khan reiterou recentemente ao Bloomberg Business of Sports que não pretende ser uma personagem na programação semanal da AEW e talvez por isso este tipo de segmentos com a sua participação raramente sejam transmitidos tanto na TV como nos shows de YouTube da promotora.


O que achas deste pay-off?

Comentar