No Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage com “Super” Nikki Cross que contou também com uma breve participação da Lucha House Party, mas a dupla de Gran Metalik & Lince Dorado nem sequer lutou na Battle Royal que abriu o show e foi renegada para o Main Event.

Ainda assim, os poucos segundos em que os dois luchadores estiveram no ecrã bastaram para os fãs perceberem que Lince Dorado estava a prestar uma homenagem a Kane através das cores vermelha e preta da sua máscara.

Para os mais distraídos, Lince Dorado recorreu já esta terça-feira às suas redes sociais para partilhar uma fotografia com esta sua nova máscara e também com uma camisola a invocar este look do “Big Red Machine” na Attitude Era.

Não se sabe se Lince Dorado continuará a usar estas cores em homenagem a Kane nos próximos tempos, mas será curioso perceber se as irá sequer usar no Tag Team Match em que esteve envolvido no Main Event desta semana.


O que achas deste tipo de homenagem dos lutadores actuais às lendas do passado?

6 Comentários

  1. Por acaso tinha reparado quando ele apareceu lembrei me logo da gear do kane em 99/00

  2. El Cuebro1 mês

    Bem interessante, o bom de se usar máscara é poder homenagear assim, um tempo atrás o Lince e o Metalik homenagearam o Tiger da NJPW, o Rey Mysterio fez algo parecido, queria ver os luchadores em situação bem melhor na WWE, eles estão entre alguns dos que começaram essa modalidade que amamos e precisam do reconhecimento!

  3. Anónimo1 mês

    Acho bom ver os lutadores a fazerem homenagens deste género.

  4. Boa homenagem!

  5. FBK1 mês

    Gosto quando ocorre, ainda mais de maneira despretensiosa, pois soa como algo real, um tributo de fã como todos nós gostaríamos um dia de prestar a nossos ídolos se houvesse a oportunidade.