Durante o Preview do WWE Survivor Series deste domingo, transmitido pela WWE através das suas redes sociais, foi marcado um NXT Cruiserweight Championship Match entre lutadores das três brands da companhia para o Kickoff. O campeão Lio Rush defendia o seu título contra Akira Tozawa do Raw e Kalisto do SmackDown.

O combate foi tudo aquilo que esperaríamos de um combate de Kickoff entre três Cruiserweights, com ação bastante rápida do início ao fim. Por diversas vezes Lio Rush até esteve perto de perder o NXT Cruiserweight Championship, mas lá o foi conseguindo manter ao safar-se a pins ou impedindo os adversários de o arrecadar.

No final, acabou mesmo por ser o “Man of the Hour” a arrecadar a vitória depois do Final Hour sobre o mascarado Kalisto, numa altura em que o japonês Akira Tozawa já estava “arrumado” do combate. Com esta vitória, Lio Rush reforça ainda mais o seu reinado como NXT Cruiserweight Champion.

Com esta vitória, o NXT somou o seu primeiro ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”, estando agora empatado 1-1 com o SmackDown. O Raw ainda não tem qualquer ponto.

O que achaste deste Triple Threat Match pelo NXT Cruiserweight Championship? Esperavas este resultado?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Poderia ter sido Lio contra Murphy e Gulak quem sabe, seria uma triple threat interessante, mas mesmo o Tozawa e o Kalisto foram muito bem frente ao Moth e primeira vitória do NXT na noite!

  2. Showstealer3 semanas

    Bom combate, os cruiserweights a entregar muita e boa ação como sempre. Era óbvio que Lio Rush iria reter pois tem andado em feud com Angel Garza e o título pertence ao NXT.