A edição desta semana do WWE NXT abriu com um combate pelo NXT Cruiserweight Championship, entre o campeão Drew Gulak e Lio Rush. Este último regressou há três semanas e tornou-se logo no candidato principal ao título, tendo derrotado Oney Lorcan.
Como seria de esperar, o combate abriu com grande velocidade por parte de Lio Rush, que colocou a sua maior agilidade e velocidade em jogo contra Drew Gulak. Este ia tentando equilibrar o combate com a sua técnica e até o maior tamanho, passando mais tarde a dominar o combate e fazer acreditar que iria arrecadar mais uma vitória para o seu reinado e reter o título.
Porém, a agilidade de Lio Rush seria um fator determinante. A seguir a uma série de vários golpes, incluindo um Frog Splash, o “The Man of the Hour” acertou a sua versão do Stunner para vencer o combate e conquistar assim o NXT Cruiserweight Championship. Com esta vitória, Lio Rush conquistou assim o seu primeiro título na WWE.
Já depois do combate e apesar de visivelmente irritado com a derrota, o ex-campeão Drew Gulak apertou a mão ao novo NXT Cruiserweight Champion Lio Rush e saiu do ringue.
Not so fast, @RealKingRegal.@DrewGulak wants to show @itsLioRush…………
………….a sign of respect? 😲#WWENXT #NXTCruiserweightTitle pic.twitter.com/b5Jr7chKJx
— WWE NXT (@WWENXT) October 10, 2019
Gostaste do combate entre Drew Gulak e Lio Rush? E qual a tua opinião sobre a vitória do”The Man of the Hour”?
16 Comentários
Gulak turnou face agr??
Uma pena. Lio Rush não é digno de pisar em ringue da WWE
Ele só fez porcaria, e retorna e dão lhe logo um titulo. Acho isso muito injusto.
Não estava nada à espera, mas por um lado acho bem dado que Lio Rush regressou com imenso momentum e está extremamente popular com a crowd do NXT. O combate foi top, o melhor da noite a par do main event.
Interessante a atitude de Drew Gulak no final do combate, realmente pode ter virado babyface com aquele gesto de desportivismo. Palpito que deverá ir atrás do título norte-americano em breve, talvez depois de Velveteen Dream e/ou Pete Dunne.
Gostava de ver um combate do Gulak contra o Pete Dunne.
Eu também, Anónimo. Caso aconteça, tem tudo para correr bem devido ao estilo semelhante (hard hitting) de ambos.
Pelo visto o 205 Live acabou, pois semana passada já não houve a edição do programa sendo que iria pras sextas feiras junto com SmackDown mais parece que a WWE mudou de ideia e já decretou a extinção do 205 live
Pois, parece que sim. Assim que tenhamos melhor confirmação, faremos notícia disso.
Relamente com isto, só dá mais força aos rumores do fim do programa. Mudaram o nome do titulo, dão ele para outro. É uma pena ver isto acontecer, a WWE nunca apostou forte no 205.
Nope, o WWE 205 Live vai continuar…
https://www.wwe.com/shows/wwe-205-live/2019-10-11
Agora já sobre a conquista do Lio Rush, fiquei surpreso com o matraca e ex manager do Bobby Lashley ter ganho o titulo Cruiserweight sendo que até bem pouco tempo estava descontente com a WWE ao ponto de querer vazar da empresa, mais pelo menos não tenho do que reclamar pois o Lio Rush é um baita talento que já acompanho desde os tempos de ROH e tem futuro sim (mesmo com o seu temperamento explosivo e rebelde)
Foi um tanto inesperado hein, Lio vencendo, reavendo seus tempos de ROH, foi uma luta boa na estreia do cruiserweight title no NXT, vamos ver como será no futuro e Drew Gulak passando por face turn, bem interessante!
Foi um bom combate. Mas o Gulak não devia ter perdido o titulo.
Grande Lio Rush! Espero que agora aproveite esta oportunidade e continue sempre a evoluir, pois tem ainda muito talento para demonstrar.
muitos wreslers da wwe subvalorizados e o LIO RUSH vem e tem tudo de bandeja que raio de politica hein??
Nada contra o Gulak mas o reinado dele não estava nada emocionante, quem sabe com Lio como campeão não de um up na divisão