Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Lio Rush foi um dos vários lutadores que foi despedido da WWE no dia 15 de Abril e, apesar de ainda ser bastante jovem, o lutador chegou a ponderar terminar a sua carreira depois desta saída da WWE.

Porém, ao que parece, Lio Rush vai continuar a lutar e poderá mesmo fazer o seu regresso aos ringues durante o Slammiversary do Impact Wrestling, evento que acontecerá no próximo dia 18 de Julho.

Através do Instagram, Lio Rush publicou um vídeo onde se pode ver imagens da sua carreira antes de chegar à WWE e imagens do “Man of the Hour” já na empresa, como manager de Bobby Lashley, a conquista do NXT Cruiserweight Championship e até uma imagem do seu nome na lista de lutadores despedidos pela WWE.

No final do vídeo, pode-se ouvir Lio Rush a dizer que isto não tinha sido o fim do “Man of The Hour” e depois com um relógio a marcar que faltavam 20 dias…

View this post on Instagram

TELL THE 🌍

A post shared by Lio (@rushliorush) on

Este vídeo foi publicado a cerca de 20 dias do Slammiversary do Impact Wrestling e abre-se assim a especulação de Lio Rush poderá fazer o seu regresso aos ringues naquele que é um dos maiores eventos do calendário anual da promotora de Nashville.


Acreditas que Lio Rush poderá ser uma boa adição ao roster do Impact Wrestling ou deveria fazer o seu regresso noutra promotora?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria bom o Lio de volta à ação, quem sabe ele aparece no Slammy para quem sabe ajudar o Chris Bey contra o Mack pelo X-Title, ou ajudar o Mack de alguma forma, ou então num outro segmento, aliás esse evento promete hein, parece que o Impact vem com muitas contratações para esse mês de julho em diante!

  2. Pedrito1 mês

    Ai agora com a Tenille (Emma) que faz parte do roster do Impact não sei como vai ser. Desejo mesmo que se dêem bem depois de tudo o que aconteceu

  3. Tem talento em ringue, mas enquanto se meter em confusões nas redes socias e andar envolvido em polémicas não vai ter muito sucesso.

  4. Seria bom se ele fosse para a Impact.

  5. Seria uma ótima contratação para o Impact e bom para o Rush relançar a sua carreira

  6. Podia era mudar a atitude

  7. Anónimo1 mês

    Se realmente for para lá, vai ser um boa contratação. Ele tem muito talento, mas que se deixe de meter em confusões.

  8. Seria bom para o Impact Wrestling e para ele mesmo. Tem bastante talento, só tem é que agarrar estas oportunidades e não ser tão cabeça quente.

  9. Facebook Profile photo

    Impact, impact, impact! Let’s goooo

  10. Carlos1 mês

    Se o impact fizer todas essas aquisições
    vai bater de frentes com a WWE e AEW no que se diz Roster