Lio Rush estava afastado dos ringues e eventos de Wrestling desde o início do ano, quando se lesionou no ombro durante o torneio Battle Of Los Angeles da PWG (Pro Wrestling Guerrilla), mas fez agora o seu regresso.

Durante o Capital Collision deste sábado, Lio Rush fez o seu regresso à New Japan Pro Wrestling e afirmou que assim que estiver recuperado e apto para competir, irá atrás de toda a divisão Junior Heavyweight.

Lio Rush, que já não aparecia na NJPW desde o STRONG de 15 de Janeiro, nomeou vários lutadores que deseja enfrentar, incluindo Robbie Eagles, Hiromu Takahashi, Taichi, Taiji Ishimori, e muitos mais.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Lio Rush à NJPW?

4 Comentários

  1. William Smiths1 semana

    Em 3 meses ele anunciará sua oitava aposentadoria.

  2. Alguém me pode explicar o que se passa com o Lio Rush? Porque que eu me lembre ele já se tinha retirado e não iria voltar, e que eu me recorde esta já é a segunda vez que volta.

  3. El Cuebro1 semana

    Eu pensei que ele havia se aposentado novamente, mas é bom ter o Lio por perto, ele é um ótimo atleta, pode fazer muito num ringue, acho que ele pode fazer barulho na NJPW, ele combina com o estilo da empresa e seria bem interessante vê-lo enfrentando caras como o Hiromu ou o Ishimori!

  4. Jacob Cass1 semana

    Td dia ele se aposenta e volta kkkkkk