Frank casino

Lio Rush foi um dos lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril, e nas últimas semanas deu a entender que poderá nunca mais voltar a lutar. No entanto, para já, o futuro de Lio Rush permanece algo incerto e, nos próximos tempos, até poderá passar pelo mundo da música.

Entretanto, durante a madrugada desta quarta-feira, ainda de noite nos Estados Unidos da América, Lio Rush recorreu à sua conta de Twitter para anunciar que está a vender muita da sua roupa que usava no NXT, assim como uma máscara protótipo que sugeriu usar na brand amarela da WWE.

O ex-Cruiserweight Champion revelou uma máscara de uma inseto/mosca e anunciou que está a vender a máscara por esta ser um protótipo. Lio Rush explicou que fez a sugestão de usar uma máscara similar a essa no NXT, mas que Triple H, maior responsável da brand amarela, recusou a ideia.

Alguns fãs reagiram ao design da máscara, criticando-a, mas Lio Rush reforçou que esta era apenas um protótipo.

Para além da máscara, Lio Rush também está a vender muitos outros acessórios e gears da sua passagem pela WWE. Aqui ficam alguns exemplos disso:

O que achas desta máscara que Lio Rush quis usar no NXT? Podia ter sido um “sucesso” algo parecido?

13 Comentários

  1. A máscara não é lá grande coisa, ainda bem que Triple H declinou a sugestão de Lio Rush. O que acho curioso é o Lio estar a vender essa sua gear, parece que está a “livrar-se” de tudo o que engloba pro wrestling.

    • JP4 meses

      não diria tudo o que engloba wrestling, poderá ser apenas tudo o que engloba a NXT (tirando a mascara que como próprio disse ser apenas um protótipo) pelo que está dito no artigo, até porque muito do material que está a vender, o que tem o nome de certeza, nem poderia vir a usar numa futura carreira de wrestler em qualquer outro lado, devido a trademarks pertencentes a WWE/NXT. Ou seja, isto para mim parece um “burning bridges”, para a NXT de certeza, se para o wrestling em geral também… o futuro dirá

    • JP, isso é muito bem visto. Podes ter razão, sim senhor.

  2. Combina com o cabelo 👌

  3. Não curti muito da máscara, mas como era só um protótipo, talvez ficasse melhor na sua versão final. Tenho mesmo pena do Lio Rush ter saído da WWE. Um lutador cheio talento assim, não deveria já terminar a sua carreira…

  4. El Cuebro4 meses

    Isso significa que aparentemente Lio Rush não lutará mais? Estranho demais, ele tem muito talento, que não se aposente ainda!

  5. Percebo o porquê de ter sido rejeitado.

  6. Anónimo4 meses

    Ainda bem que foi rejeitada a ideia, a máscara não é lá muito boa.

  7. Bea Ospreay4 meses

    Gostei da mascara.