Lita regressou à WWE e envolveu-se numa rivalidade com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair que “não deu em nada”, rivalizando depois com a Raw Women’s Champion Becky Lynch rumo ao Elimination Chamber.

Em entrevista ao Metro, a Hall of Famer afirmou que gostaria de retomar a rivalidade com a “Queen”, além de nomear várias outras lutadoras que gostaria de enfrentar na WWE.

Acho que teria sorte de entrar [no ringue] com qualquer uma dessas mulheres na lista. Existem alguns [nomes em] destaque. Diverti-me estando lá com a Shotzi, acho que seria bom fazer algo de novo. Fiquei muito impressionada com Rhea Ripley, adoraria fazer algo com ela.

Claro, continuar onde parei com a Charlotte Flair. Bianca [Belair] é uma atleta incrível. E, Nattie! Natalya estava lá, testada e comprovada. Eu adoraria estar no ringue com ela também.

Ainda não há certeza se Lita se vai manter nos ringues da WWE depois do Elimination Chamber, mas a verdade é que os responsáveis da empresa ficaram impressionados e a lutadora já fez tease de que voltará a lutar.


Gostarias de um dia ver Lita enfrentar Charlotte Flair ou outra lutadora?

4 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Eu acho que a Lita pode fazer um bom tanto no wrestling ainda, eu gostaria muito de vê-la lutando contra a Rhea e a Shotzi, o estilo hardcore combina, contra Bianca e Charlotte seria interessante de ver também e claro luta de veteranas com a Natalya poderia ser mais um recorde para a canadense quem sabe!

  2. Anónimo11 meses

    A Lita saiu-se bem contra a Becky, não me importava de a ver a fazer mais alguns combates.

  3. Ele teve um grande performance contra a Becky, é possível!