No Elimination Chamber deste sábado tivemos o primeiro combate individual de Lita desde 2012, depois da Hall of Famer já ter regressado aos ringues durante o Women’s Royal Rumble Match deste ano.

Como seria de esperar, Lita não foi além de uma derrota contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch, mas isso não significa que não tenha saído bem vista do combate, não só pelos fãs, mas também pelos responsáveis da WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os responsáveis da empresa ficaram impressionados com a boa reação que Lita recebeu dos fãs árabes que estavam no Jeddah Super Dome em Jeddah, Arábia Saudita.

Não sabemos o que isso poderá significar para o futuro da lutadora de 46 anos, mas a verdade é que a julgar pelo combate que teve contra a “Big Time Becks”, não lhe falta muito para poder lutar com regularidade.


Achas que Lita poderia fazer mais alguns combates na WWE?

16 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    A Lita é uma lutadora reconhecida internacionalmente, mas foi bom mesmo ver a reação para ela, bom saber que as mulheres da WWE tiveram bons espaço e tempo no evento e para mim mostra a força das mulheres perante o que passam na Arábia Saudita, que as coisas melhorem e acho que pode vir mais para a Lita na WWE hein, acho que a Mania deve mostrar isso!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres11 meses

      Eu achei EXCELENTE que acharam, finalmente, roupas islamicamente corretas para as lutadoras. É bom para elas, pois qualquer avanço entre os sauditas será histórico, e para o príncipe – que está evoluindo o país “na marra”.

  2. Como se isso fosse bastar para a WWE parar de investir apenas, e unicamente, nas 4 🐎 Lita com 50 anos nas costas já mostra mais talento que Becky em seu auge hahahahaha

    • L26MC11 meses

      Um wrestler hoje em dia precisa mais que ter talento, se talento significasse alguma coisa, 90% do roster da WWE tinha pelo menos 1 reinado com um título mundial.

    • Isso é verdade, só verem quanto tempo demorou o Kofi e Big E a terem um reinado mundial e o pobre do Cesaro que nunca chegou a esse nível!

    • Isso é verdade. Principalmente quando se trata de divisão feminina. Se talento fosse realmente um requesito, Becky Lynch não teria sido campeã tantas vezes e Ronda Rousey não seria uma das estrelas mais dominantes que passaram pela empresa. É um bom ponto!

  3. A Lita é boa lutadora e gostava que fizesse mais combates, mas a sério que a WWE ficou impressionada com a boa reação que a Lita recebeu dos fãs árabes que estavam na arena? Eles são fãs bastante fáceis de agradar. Até festejaram a vitória do Goldberg sobre o The Fiend… Será que aí também pensaram: uau… foi arriscado termos colocado o Goldberg a ganhar à atual estrela da WWE, mas ouçam a felicidade destes fãs… realmente tomamos uma boa decisão… 😐

  4. Leleco11 meses

    Metam um contrato part time na lenda. Eles adora ter lutadores partime, então nada mais justo que uma das mais talentosas estrelas do mundo do wrestling tbm ter um contrato assim. Façam um Sasha vs. lita para a Wretlemania. Um rhea vs. lita ou um Charlotte vs. lita em um summerSlam da vida. Ela ainda tem gás. Acho que tem potencial para entregar mais algumas lutas antes de se aposentar por definitivo.

  5. ela sempre recebe ótimas reações desde que voltou em 2018, tô torcendo muito pra que não tenha sido sua última luta. o pessoal dessa empresa é quase sempre burro, mas quero muito que eles usem o resto de noção que os sobrou e bookem logo essa mulher pra aparecer na wrestlemania.

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres11 meses

    Os árabes gostam dos “bons tempos” – não importa o gênero. Bom sinal.

  7. jefferson silva11 meses

    lita foi a estrela desse fraquíssimo show adorei o pop que ela recebeu

  8. Anónimo11 meses

    A Lita esteve muito bem durante o combate, podia aparecer mais vezes para lutar.