Com alguma surpresa, Lita regressou no início deste ano à programação da WWE para confrontar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e participar no Women’s Royal Rumble Match.
Pouco depois foi reportado que a Hall of Famer quase assinou pela AEW. Agora, em entrevista ao Esquire Middle East, Lita confirmou o interesse e revelou porque não assinou pela promotora concorrente da WWE.
A AEW está a fazer coisas interessantes. Ela trouxe uma nova vida à indústria. Sempre que há competição, é bom. Ela revive a indústria. Quando eles me procuraram, eu considerei. Eu disse, podemos conversar, estou interessada, vocês estão a fazer algumas coisas interessantes.
Mas, no final das contas, ao conversar com eles, isso fez-me dizer para mim mesma, “mas eu já tenho todas essas coisas!”. Eu tenho tudo isso na casa que eu conheço e onde trabalhei por 20 anos.
Basicamente, eu dei-lhes a minha bênção. Eu disse, eu vou assistir e eu apoio-vos. Eu quero que vocês se saiam bem, mas isso não parece ser o “lugar certo” para mim neste momento.
Depois da participação no Royal Rumble, Lita vai enfrentar Becky Lynch pelo Raw Women’s Championship no Elimination Chamber do próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, na Arábia Saudita.
Gostarias de ter visto Lita aparecer na AEW?
5 Comentários
Realmente a Lita já fez tudo o que podia na indústria do pro-wrestling e ela passou por talvez a melhor época da WWE na Attitude Era, não era essa PG Era, que agora é uma porcaria, lá ela fez de tudo, inclusive teve bons momentos contra grandes lutadores e lutadoras da empresa e não creio que ela queria estender muito esse retorno dela, acho que é só um passatempo mesmo, ela volta, faz alguns combates e tem alguns momentos em frente à sua legião de fãs, depois se resguarda novamente, talvez a AEW fosse querer que ela lutasse por muitas vezes e ela não queria isso e claro tem a parte do dinheiro também!
Boas palavras da vovó
Ainda bem que rejeitou, a WWE será sempre a sua casa!
ia ser legal, mas eu prefiro que ela fique na wwe mesmo
Interessante