Frank casino

A WWE realiza já este domingo o Royal Rumble, evento que dá início à Road to WrestleMania. Apesar de várias lutadoras poderem participar no Women’s Royal Rumble Match e isso influenciar o seu futuro, isso não impediu a empresa de anunciar já um combate feminino para o próximo Raw.

Depois do Mixed Tag Team Match que aconteceu no main event do WWE Raw desta semana, no qual a equipa de Bobby Lashley & Lana derrotou a equipa de Rusev & Liv Morgan, a WWE anunciou esta sexta-feira que as duas lutadoras irão enfrentar-se num Singles Match já na próxima segunda-feira.

No entanto, Rusev e Bobby Lashley estarão banidos da zona do ringue. O combate deverá ser assim decidido apenas entre Liv Morgan e Lana, a menos que aconteça mais alguma coisa surpreendente em toda esta história.

Este combate vai marcar o regresso de Liv Morgan à competição singular em cerca de seis meses, e o de Lana em mais de um ano. Existe então alguma expectativa em perceber o que sairá deste combate.


Que expectativas tens para este combate feminino entre Liv Morgan e Lana?

6 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Já era esperado um combate entre elas acontecer.

  2. Facebook Profile photo

    Combate de 3 minutos irrelevante, pobre Liv

  3. Showstealer8 meses

    TOMARA que Liv Morgan vença. Era só o que mais faltava voltar a perder e desta vez para Lana num combate individual, ainda por cima.

  4. Facebook Profile photo

    Liv Morgan é a heroína

  5. BRUNOju.8 meses

    Menos que 5 estrelas não vai ser.