Frank casino

Como vimos no Raw desta segunda-feira, Liv Morgan e Ruby Riott estão de novo juntas e arrecadaram uma importante vitória sobre as IIconics. Mais do que o resultado, as duas lutadoras mostraram-se parceiras uma para a outra, pelo que podemos ter aqui o renascer da Riott Squad, agora como dupla.

Mais tarde, as duas deram uma pequena entrevista de backstage no qual afirmaram que ainda há algum trabalho a fazer na relação entre elas, para voltarem a ganhar total confiança uma na outra, mas Ruby Riott afirmou que acredita que tudo vai correr bem e que ninguém estará preparado para o que aí vem.

Ainda na segunda-feira, na edição do Raw Talk transmitida na WWE Network, Liv Morgan e Ruby Riott estiveram presentes e voltaram a falar desta nova junção. Liv Morgan afirmou que a dupla não se pode chamar Riott Squad, e Ruby Riott concordou, dizendo que têm de que pensar em algo novo.

Pouco depois, a lutadora de cabelo verde falou também das aspirações da dupla. Ruby Riott voltou a dizer que precisam de solidificar a confiança da equipa, mas acredita que ficarão melhores do que nunca e que no futuro espera ver o “ouro”, numa referência aos WWE Women’s Tag Team Championships.


Gostavas de ver Liv Morgan e Ruby Riott como futuras candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que sim, mas acho que não seriam o nome ideal para derrotar Sasha e Bayley…

    • Na verdade no momento t,á difícil achar uma dupla credível para tirar os títulos das duas, elas estão muito bem

  2. Eu preferia elas heel, acho que entregariam coisa melhor do que já se viu no último Raw (que foi desastroso, na minha opinião).

  3. Primeiro de tudo nem deviam estar juntas, devidas proporções é como se o Roman e o Seth se unissem sem o Jon Moxley, não faz sentido.

  4. Role Model4 meses

    Eu colocaria alguém como as iconics para derrotar elas, pq mano, primeiro, nem deviam se unir de novo dps que a ruby traiu a liv, e segundo que é melhor a liv seguir carreira solo até estar preparada para ganhar um titulo

  5. Eu até gostava que fossem campeãs, mas coitadas. Lutam, mas perdem. Tal como todas as outras lutadoras à exceção das Four Horsenwomen, são apenas figurantes na divisão feminina.

  6. Provavelmente ninguém vai dar o mérito devido a este segmento. Character development 10/10

  7. El Cuebro4 meses

    Queria muito vê-las como campeãs de duplas da WWE, já deviam ter chances melhores desde a época do Riott Squad, espero que aconteça!!

  8. Anónimo4 meses

    Pode ser que isso aconteça.

  9. Pedro4 meses

    Eu Espero ver elas ganhando os títulos de Duplas pq elas foram umas das únicas que não tiveram chance pelos títulos de dupla!