O Raw desta segunda-feira abriu com um segmento e title match entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair, sendo que esta última voltou a ser derrotada, ainda que graças a alguma batota da campeã no final.

Mais tarde, numa entrevista de backstage, Becky Lynch explicou que uma campeã deve fazer “o que for preciso” para se manter com o título e que depois de várias derrotas Bianca Belair deve “voltar para o fim da fila”.

No entanto, o que a “Big Time Becks” não estaria a contar era com uma aparição de Liv Morgan, que sem nada dizer deixou claro que quer ser a próxima lutadora a desafiar a campeã irlandesa pelo Raw Women’s Championship.

Já durante o Raw Talk, a Raw Women’s Champion Becky Lynch voltou a ser entrevistada e afirmou que Liv Morgan é uma lutadora com bastante potencial, mas que está apenas “à espera”.

Liv Morgan tem sido um dos nomes femininos mais populares da recente programação da WWE e neste momento parece ser muito provável que venha a tornar-se a nova candidata principal ao título da “The Man”.


Achas que Liv Morgan poderá ser a próxima grande candidata ao Raw Women’s Championship?

11 Comentários

  1. BigMando4 semanas

    Intereesante! A Liv pode não ganhar o título, mas certamente sairá melhor lutadora do que antes, caso se confirme a feud com a Becky.

  2. biro biro4 semanas

    Liv finalmente vai ter a sua merecida chance.

    Uma pena que o booking da WWE é fraco e sem planejamento, colocaram a Liv é uma sequencia de derrotas, isso tira toda a credibilidade dela como desafiante ao titulo, e mesmo que coloquem ela para finalmente vencer a Carmella nas próximas semanas, o estrago já esta feito.

    Historia tem que ser planejadas com antecedência e não ser feitas as coxas.

  3. Claro, se nao existe ninguem no raw depois da bianca perder 2 vezes para a becky só a liv está disponivel e com alguma credibilidade a tal… lá esta a wwe a nao saber fazer ontrabalho, a liv na smackdown já deveria ter tido o seu destaque e hoje era realmente credivel na luta pelo raw title mas a wwe naonaproveitou e agora tem de colocar alguem para entreter a becky… storylines em cima do joelho e perda de timing perfeitos

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que passou da hora da Liv ter uma chance pelo título, mesmo que não ganhe, mas ela tem muito potencial, voltando um pouco no tempo acho que ela poderia ter sido campeã no NXT nos tempos da Asuka, depois campeã com o Riott Squad, teria sido incrível vê-la com a maleta do MITB também, muito melhor do a Nikki ASH que ficou pouco tempo como campeã depois da boa conquista eu diria!

  5. The Name4 semanas

    Perde com a carmella não sei quantas vezes e merece ter uma chance pelo título?
    Eu gosto da Liv, mas com este booking… :/

    • KB4 semanas

      Merece pq está anos e anos provando isso!! Nem sempre se ganha né

  6. Facebook Profile photo

    A WWE têm uma hipótese aqui de colocar a Liv mais over do que está e a Becky mais heel do que está. Só copiarem a fórmula que usaram com o Daniel Bryan em 2013. Façam a rivalidade entre ela e a Becky, elas lutam no Raw, a Liv vençe. Semana seguinte o título fica vago, porque na verdade o árbitro fez contagem rápida, no Day 1 elas lutam outra vez, a Liv perde. Vai para o Royal Rumble ganha e têm o seu grande momento e a Becky é posta mais heel.

  7. Espero que a Liv Morgan tenha o seu momento mesmo que não ganhe!