Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante a edição desta segunda-feira do Raw, a WWE transmitiu uma vignette onde anunciou que Liv Morgan regressará em breve. Como se pode ver no pequeno vídeo, a WWE promete-nos um makeover à personagem de Liv Morgan, que terá assim uma nova gimmick ou pelo menos um visual bastante diferente do atual.

Liv Morgan fez a sua última aparição no WWE SmackDown do dia 16 de Julho, num combate contra Charlotte Flair, onde depois de perder fez uma pequena promo onde prometeu que a próxima vez que a vissem iriam ver a verdadeira Liv Morgan. O que os fãs não contavam era ter de esperar quase meio ano para isso acontecer.

Depois de vários meses de espera, especulação e rumores sobre o regresso de Liv Morgan aos ringues da WWE, está agora confirmado que o mesmo irá acontecer muito brevemente.


Que expectativas tens para este makeover de Liv Morgan?

8 Comentários

  1. sagan mundo assombrado1 mês

    Eu gostaria muito q os produtores da WWE voltassem com o Riot Squad. Se a Liv fará parte do Riot Squad de novo, não sei, mas seria bom, ou que ela volte como integrante de uma nova versão do Wyatt Family, tendo em vista q não tem como trazer a W.F original pq não tem mais o Harper na empresa. N.Cross, E.Young, Woken (ou Broken) Matt Hardy, Strowman, Rowan, Liv e Fiend, seria interessante.

  2. Showstealer1 mês

    Senti algumas vibes de Emmalina, portanto espero estar errado e tomara que Liv Morgan regresse em grande (de preferência, com uma personagem dark/edgy) para desafiar Becky Lynch ou então ir atrás de Charlotte Flait, que foi quem espoletou esta makeover.

  3. Júnior 0071 mês

    Lembro que quando o Bray Wyatt retorno era gimmick boba mais depois foi se monstrando tomate que seje o mesmo com a liv

  4. Brunomcc20001 mês

    RIP Sister Abigail

    • Showstealer1 mês

      Mesmo, já se está a ver que essa ideia foi uma ilusão e infelizmente não teremos Liv Morgan nesse papel.

    • Brunomcc20001 mês

      Ao mesmo tempo calha bem é da forma que desgastam menos a “aura” do The Fiend, no entanto, podia ser algo bastante engraçado um casal ambos com dupla personalidade mas acho que não vale a pena o risco.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Quase que saltei de alegria quando vi o anúncio do regresso dela! Espero que não estraguem a personagem porque ela tem imenso potencial e é boa naquilo que faz! Temos de esperar para ver mas estou super ansioso! Liv <3

  6. Anónimo1 mês

    Agora é só esperar que esse “coming soon” não dure meses.