Liv Morgan vai ter um documentário seu na WWE Network, o “Liv Forever”, como foi anteriormente noticiado e para promover esse mesmo documentário a jovem lutadora foi entrevistada pela FOX Sports, onde falou de vários temas sobre a sua carreira na WWE.

Nessa entrevista, Liv Morgan revelou que fez a sugestão para ter uma personagem mais sombria, mas que a WWE rejeitou essa ideia.

Eu basicamente queria usar todos os problemas e dificuldades que tive na minha infância e queria criar uma personagem como meio de expressar esses meus sentimentos mais sombrios. Essas emoções mais tristes que eu estava a sentir.

Eu queria criar uma personagem que me deixasse expressar as emoções que eu tinha suprimidas, percebes? Eu queria ter uma personagem que mostrasse um espectro totalmente diferente da Liv Morgan, compreendes?

Mas eu sou alguém bastante feliz e divertida e só queria mostrar uma versão totalmente diferente disso.


Gostarias de ter visto Liv Morgan a protagonizar uma personagem mais sombria ela está melhor servida com a personagem que tem atualmente?

14 Comentários

  1. Tribal chief7 meses

    Se ela queria uma personagem sombria então pq ela rejeitou ser a sister abigail

    • Kay Orton7 meses

      na verdade não rejeitou, ela já disse que isso foi tudo uma criação dos fans e que ninguém nunca tinha ideias pra ela ser a Sister Abigail. e acredito que se ela tivesse sido a escolhida não teriam ideias pra ela e deixariam ela de lado depois de alguns meses, com Alexa já é algo mais diferente pq a empresa já confia nela pra mudar de personagem.

  2. El Cuebro7 meses

    Eu sinto falta da Liv do NXT, a “New Yorker”, aliás bem que podia ter sido campeã lá ou então com o Riott Squad!!

  3. Prefiro essa personagem que ela usa agora!

  4. Kay Orton7 meses

    gosto dessa personagem dela a mudança que ela fez foi necessária pra evoluir e Liv Morgan melhorou muito em ringue, no survivor series ela mostrou que com um pouco mais de liberdade ela da conta do recado. Liv poderia usar esse personagem mais sombrio em uma futura heel turn, talvez se bem trabalhado encaixaria, mas no momento, essa Liv Morgan me agrada muito e espero que ano que vem ou até o fim do ano seja campeã de tag team junto com Ruby Riott.

  5. Gabriel7 meses

    Eu acho que ficaria bem legal, ainda mais ela rivalizando com a Tamina caso a Tamina tivesse aquela mudança de louca que a WWE ia fazer para ela, eu gosto dessa Liv, mas acho que seria bom ela poder escolher uma coisa importante dessas

  6. Faz falta uma personagem assim na divisão femenina. Agora temos a Alexa Bliss, mas seria bom darem uma oportunidade à Liv.

  7. Penso que teria feito mais sentido ser a Liv Morgan no lugar da Alexa Bliss ao lado do The Fiend.

    • Eu também partilho dessa opinião, Joao Sawyer. Tendo em conta a trajetória de Liv Morgan no ano passado (perdeu para Charlotte Flair e disse que iria voltar “mais séria”), cheguei a pensar que ela voltaria como “Sister Abigail” ou, pelo menos, como uma personagem sinistra/aterrorizadora.

    • Exato Jorge Marques. A sua própria personagem, indicava que esta ia ficar cada vez mais sinistra, mas infelizmente mudou completamente. Existiu utoda ma construção na sua personagem como “louca” e estar ao lado do The Fiend seria a cereja no topo do bolo.

  8. Aron nou7 meses

    Bem fraquinha…
    Precisa melhorar mais

  9. JP277 meses

    A WWE não é fã deste tipo de personagem, especialmente em mulheres. Acho que o potencial numa estrela que tenha um lado mais emo (tipo o Darby Allin ou Jeff Hardy) é enorme, mas a WWE prefere personagens mais básicas como badass (Becky, Drew, Asuka), homem de família (KO, Roman Reigns), underdog (Daniel Bryan, Ricochet, Nikki Cross ou Naomi), medricas (Bayley, Baron Corbin), mulher bonita genérica (Carmella, Lacey Evans e mais de metade da divisão feminina), monstro (Braun, Lars Sullivan, Fiend, Nia Jax) ou gabarolas (The Miz, Sasha Banks). Esta falta de densidade e riqueza de personagens é das principais razões para a decadência da companhia. Não há subtilezas em qualquer personagem. Tirando o Roman, o Jey Uso e a Alexa Bliss ninguém parece ter um personagem com o mínimo de nunances e complexidade neste momento

    • Kay Orton7 meses

      Concordo com você, e ainda acrescento que se vc for uma Tamina ou um Apollo Crews e quiser mudar seu persongem vc não vai conseguir, por mais que vc seja extremamente talentoso no ringue igual o Apollo é. na WWE parece que não existe desenvolvimento de personagem depois do main roster ou depois de um tempo no NXT, vc vai ser o que já foi, acredito que isso acontece da mesma forma que não existe liberdade criativa na hora de subir pro ringue. até vc perceber isso vc acinou um contrato de 5 anos, vc vai viver fazendo mais do mesmo e ser bem menos utilizado a cada dia que passa até ser demitido por não ser rentável. posso dizer que não tem essa liberdade pra quase ninguém mas se vc for uma das apostas principais ai vc já consegue fazer alguma coisa com seu personagem, se não for aceita ou vaza.

  10. Anónimo7 meses

    Podia ser interessante e ver como ela se ia sair.