Frank casino

Liv Morgan tem sido uma lutadora que tem vindo a ter algum destaque durante o ano de 2020, primeiro tendo feito parte da história entre Lana, Rusev e Bobby Lashley e ultimamente voltando a fazer equipa com Ruby Riott.

Durante esta quinta-feira, foi anunciado que a WWE Network irá transmitir um documentário dedicado a Liv Morgan.

“Liv Forever” é o nome do documentário que seguiu Liv Morgan durante cerca de 16 meses, onde as câmaras da WWE seguiram a vida nos bastidores da jovem lutadora e que se foca na tentativa da lutadora em fazer uma carreira a solo, antes de regressar à equipa com Ruby Riott.

Através da sua conta de Twitter, Liv Morgan já promoveu o “Liv Forever” que irá estrear no próximo dia 29 de Novembro, na plataforma de streaming da WWE.

Depois de Lana, é agora a vez de Liv Morgan também ter um documentário seu na WWE Network, que ainda vai estrear durante o mês de Novembro, no que é claramente uma tentativa da empresa em ter o máximo de conteúdo na sua plataforma, para que os fãs possam desfrutar.


Que expectativas tens para este documentário de Liv Morgan?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu adoro a Liv, desde os tempos de NXT, queria ter visto ela campeã lá, ela teve chances contra a Asuka e antes também, para mim a promoveram muito cedo, porém gostei do que virou o Riott Squad depois, ela e a Ruby merecem o título de duplas femininas da WWE, por mais chances a elas e o documentário espero muito para poder vê-lo!

  2. Até parece um documentário interessante!

  3. Vamos ver se isto a ajuda a ganhar mais destaque.

  4. É capaz de ser interessante

  5. Anónimo1 semana

    Vamos ver o que saí daí.

  6. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss1 semana

    Amo a Liv e espero que ela venha a singrar na WWE