Frank casino

Nas últimas semanas temos assistido a uma enorme onda de indignação contra a WWE por esta ter, supostamente, proibido as suas Superstars de utilizarem plataformas de terceiros para ganhar dinheiro com a sua popularidade, como é o caso da Twitch, Cameo, TikTok ou até o YouTube.

O jornalista Dave Meltzer referiu na Wrestling Observer Newsletter desta semana que esta nova política já estava a ser ponderada por Vince McMahon antes da pandemia do coronavírus se ter instalado, mas que só agora foi tomada por decisão para se avançar com a mesma.

No entanto, esta foi bastante discutida e a própria WWE tem vindo a esclarecer melhor os contornos desta sua nova política. Até ver, Paige mudou o nome do seu canal de Twitch para Saraya. Já AJ Styles vai, aparentemente, continuar com as suas live streams normalmente na plataforma.

Apesar desta nova política da WWE dar 30 dias aos lutadores para encerrar as suas actividades nas várias plataformas, a mesma não parece impedir novas Superstars de se juntarem à plataforma de streaming, desde que cumpram certas regras definidas pela empresa.

Pelo menos foi isso que foi dado a entender na noite do passado sábado, quando Liv Morgan recorreu à sua conta de Twitter para informar os fãs que estava a preparar a sua estreia na Twitch. Parece então que a lutadora do Raw vai criar um canal na plataforma e a estreia pode estar muito para breve.


Vais acompanhar as futuras streams de Liv Morgan na Twitch?

11 Comentários

  1. Já vinha aqui a dizer que a medida não era tão rígida como se fez parecer (talvez só exista um coisa ou outra que não podem fazer/dizer durante as streams) e aqui está a prova disso. Quanto às streams que ela vai fazer não tenho muito interesse.

  2. Rated R6 dias

    agora vai tudo para a twitch lol

  3. Aron nou6 dias

    Virou moda agora?
    Todos fazendo conta no twitch…

    Nada contra!
    Realmente virou moda

  4. Muitas superstars têm se virado para o Twicth nada contra, desde que respeitem os requisitos não há problema

  5. Tem que fazer streams mesmo, porque apesar de ser uma gracinha, como wrestler é fraquinha…