A abrir o Money in the Bank deste sábado tivemos o habitual Women’s Money in the Bank Ladder Match, disputado por Becky Lynch, Alexa Bliss, Liv Morgan, Raquel Rodriguez, Lacey Evans, Asuka e Shotzi.

A “Big Time Becks” e a “Empress of Tomorrow” abriram as hostes, mas todas as lutadoras se começaram a atacar e o caos ficou rapidamente instalado, com vários escadotes a começarem a ser utilizados.

As sete lutadoras foram tendo os seus momentos de destaque e alguns momentos de vitória, e Becky Lynch foi quem que ficou mais perto de vencer.

No entanto, nos instantes finais do combate, mas Liv Morgan apareceu do nada e atirou a irlandesa escadote abaixo e pegou na mala, tornando-se assim a “Ms. Money in the Bank” pela primeira vez.


O que achaste deste Women’s Money in the Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Liv Morgan?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não havia melhor escolha para vencer se não a Liv, esperei a semana toda por isso 😍😍

  2. Tiago1 mês

    ♥️

  3. BigMando1 mês

    Eu tive sempre a esperança que ela fosse vencer, nunca pensei foi que a WWE tivesse a coragem de lhe dar a mala. Até pensei que fosse a Becky a ganhar.

    • BigMando1 mês

      Por ter duvidas que a WWE desse a mala à Liv

  4. Tini1 mês

    Reparação histórica do ano passado, mas esse ano não gostei da vitória dela. O que vai acontecer? Uma babyface segurando a maleta onde as duas campeãs também são babyfaces?

  5. Marcelo1 mês

    Adorei a vitoria liv morgan tava merecendo a maleta a muito tempo desde a parceroa com a ruby soho na epoca da wwe ela ja estava evoluindo

  6. Murilo1 mês

    Ela merece gente,pois trabalhou duro e a WWE não enxergava nada nela

  7. Natan1 mês

    Merecidíssimo a vitória dela, pena que fez cash-in na Rousey ao invés da Ripley caso se a mesma tivesse tomado o Raw’s womens da Belair senão fosse a lesão, mas tá bom mesmo assim e que a Liv se cuida com a Bailey

  8. Muito feliz com esta vitória da Liv 🙏🏼🙏🏼

  9. Facebook Profile photo

    eu estava entre a liv e a alexa , acabou por ganhar a liv, parabens , vamos ver o que vem daí

  10. Zoro1 mês

    Como já tinha dito, merecídissimo.
    Vamos ver como se comporta como a nova campeã.

  11. Alex1 mês

    MERECIDO!!!

  12. El Cuebro1 mês

    Finalmente a justiça foi feita e venceu quem deveria, será que a WWE vai entrar nos eixos?! No mais é muito merecido para a Liv, ela já vinha precisando de algo assim para ser relevante na WWE e o que veio após foi ainda melhor com a conquista do SD Women’s Title, parabéns à ela e que possa reinar por um tempo bom!

  13. Muito merecido!

  14. Anónimo1 mês

    Parabéns pela conquista.