Logan Paul teve o seu segundo combate na WWE no SummerSlam do último sábado, no qual derrotou The Miz em mais um bom combate.

Já num vídeo divulgado nas suas redes sociais, a “Social Media Star” revelou que assinou um novo contrato com a WWE, para lutar mais vezes.

Já fiz muitas coisas malucas na minha vida, mas o que aconteceu este último fim de semana no SummerSlam, foi de longe a coisa mais fixe que alguma vez fiz. Estou viciado neste desporto [Wrestling]. Acho que talvez tenha encontrado a minha vocação.

Telefonei aos executivos da WWE, disse-lhes para oficializarmos. Temos um acordo de vários anos e vários eventos a chegar. Vou actuar em todo o mundo, viajar por todo o lado. A energia e a adrenalina que sinto dentro daquele ringue com um estádio cheio, quero mais.

Ainda não sei quando ou onde vai ser, mas confiem em mim, quando eu entrar naquele ringue, vai ser enorme e vocês vão querer ver. Isto é uma história em construção. Não podia estar mais feliz por fazer parte deste universo e vejo-vos em breve. Paz.

Já durante o Raw foi também anunciado que Triple H será o convidado de Logan Paul no seu podcast ImPaulsive, que será transmitido esta terça-feira.


Pensas que Logan Paul acabará por ser um lutador a tempo inteiro na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu pensei que algo já havia sido firmado quando foi noticiado a primeira vez, lembro da assinatura de contrato junto ao HHH e à Stephanie, talvez tenha sido algo somente para o SummerSlam, ou talvez ainda não era algo mais permanente, mas parece que agora irá acontecer, se o Logan demonstrar a dedicação que ele teve na Mania e no SummerSlam ele tem tudo para dar certo e ser um grande nome no futuro, vamos ver o que virá, acho que pode ser uma boa aposta!

  2. JOAOPEDROOOOO1 semana

    Será que tem potencial para main event?

  3. Se ele mantiver o foco e a determinação actuais, e continuar a entregar “bom wrestling” e bom entretenimento, só vejo um bom futuro para ele na wwe!

  4. Anónimo1 semana

    Ele tem feito um ótimo trabalho, se continuar assim, tem um bom futuro na WWE.

  5. Aos poucos é uma aposta ganha!