Durante o SmackDown desta sexta-feira, Logan Paul atacou Rey Mysterio e confrontou Kevin Owens, rumo ao Crown Jewel de 4 de Novembro.

O “Social Media Superstar” regressou recentemente à WWE, após uma grande vitória num combate de boxe contra Dillon Danis.

Logan Paul rapidamente desafiou Rey Mysterio, e um WWE United States Championship Match ficou marcado para o evento na Arábia Saudita.

Já no programa de ontem, o jovem atacou o Hall of Famer enquanto este assistia a partir dos bastidores a um Tag Team Match de Carlito e Santos Escobar.

O youtuber disse que a sua mão era maior que a cabeça de Rey Mysterio, prometendo derrotá-lo e tirar-lhe o WWE United States Championship.

O ataque levou a que Carlito voltasse ao backstage, o que causou a derrota de Santos Escobar contra os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford).

Pouco depois, Logan Paul foi “entrevistado” e deu de caras com Kevin Owens, deixando no ar uma possível futura rivalidade entre os dois.

Mais tarde, foi ainda anunciado que Logan Paul e Rey Mysterio farão uma pesagem no próximo SmackDown, antes do WWE United States Championship Match que acontecerá no Crown Jewel do dia seguinte.


O que achas deste ataque de Logan Paul a Rey Mysterio?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Será que poderiam fazer o Logan virar campeão para ter uma disputa contra o KO ou mesmo um LA Knight? Só assim para uma vitória contra o Rey fazer sentido, mas sinceramente não quero ver o luchador perdendo para um part-timer, que nem mesmo é frequente na empresa, isso seria ridículo, por mais que o Logan até faça bem quando inventa de lutar!