Durante o SmackDown da passada sexta-feira foi anunciado por Sami Zayn que o youtuber Logan Paul irá estar presente na passadeira vermelha que irá anteceder o lançamento do trailer do seu documentário, na próxima semana.

Agora é noticiado algo que já se seria de esperar, que é para além dessa aparição no SmackDown, Logan Paul também deverá estar presente na WrestleMania 37.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, apesar de não ter 100% de certeza qual será o papel de Logan Paul na WrestleMania 37, este irá fazer parte da história do combate entre Sami Zayn e Kevin Owens, quer seja como árbitro especial ou ter um envolvimento no combate.

O jornalista explicou que assim teremos Bad Bunny a combater na primeira noite e Logan Paul a participar na segunda noite, sendo essas as celebridades que irão estar presentes no grande evento do ano da WWE.

Este envolvimento de celebridades nos grandes eventos da WWE já é algo que acontece basicamente desde sempre e veremos que tipo de prestações terão Bad Bunny e Logan Paul na WrestleMania 37.


Que expectativas tens para esta possível presença de Logan Paul na WrestleMania 37?

12 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu não duvido, ainda mais com o que o Sami fez valer no SD, acho que Logan Paul será uma realidade para o futuro da WWE, mais ainda que o Bad Bunny, ele tem bom porte físico, fora a parte de mídia, vamos esperar um pouco para ver!

  2. Antes as celebridades eram:
    Floyd Mayweather, Jr.
    Snoop Dogg
    Mike Tyson

    Agora são:
    Bad Bunny e Logan Paul… Que fase!

  3. Acho que a WWE faz bem em trazer esta malta que apesar de não ter nada a ver com wrestling trazem olhos novos ao produto e quem sabe possam sair novos fãs.

  4. mirandelas3 semanas

    O Logan Paul teria um futuro extraordinário na WWE, foi lutador amador, tem é bastante ágil e com grande potencial

  5. Será muito bom para o negócio sem dúvidas!

  6. TFL3 semanas

    tantas celebridades existentes e tinham que trazer um otario que filma cadaveres no japão