Depois do Fastlane do passado domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, rumo à WrestleMania 37 de 10 e 11 de Abril.

Resultados

– Seth Rollins venceu Shinsuke Nakamura
– Apollo Crews, Chad Gable & Otis venceram WWE Intercontinental Champion Big E & The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Bianca Belair venceu Natalya
– Rey Mysterio venceu SmackDown Tag Team Champion Dolph Ziggler

Report

O SmackDown abriu com um video package a relembrar o que aconteceu no main event do Fastlane.

No ringue tivemos Daniel Bryan, que veio acompanhado de uma cadeira e pegou no microfone e disse que todos viram a realidade e que Roman Reigns desistiu pela primeira vez na carreira. Daniel Bryan relembrou quando Roman Reigns disse que preferia morrer do que desistir, mas que há uma boa notícia, é que o “Tribal Chief” está vivo, mas ainda assim desistiu para si.

O “American Dragon” relembrou então que apesar de tudo ele não ganhou porque Edge o atacou com uma cadeira e que depois de tudo o que o “Rated R Superstar” tem dito, ele está farto de fazer o que está certo, mas que ele merece mais. Por isso, Daniel Bryan desafiou Roman Reigns para um combate pelo WWE Universal Championship e que não sai do ringue enquanto não tiver o que quer.

Depois de vários minutos de espera, Adam Pearce veio falar com Daniel Bryan e explicou-lhe que não lhe pode dar o combate que ele quer. O “American Dragon” disse que Edge e Roman Reigns deveriam lutar pelo WWE Universal Championship e ele lutaria logo a seguir contra o vencedor, mas Adam Pearce disse que não podia ser. Daniel Bryan continuou a dar sugestões até que Edge veio ao ringue e disse que o “American Dragon” não merecia nada e que ele lutou durante 10 anos para ter esta hipótese e que ninguém a vai tirar.

Daniel Bryan fartou-se da conversa e atacou Edge, mas a ideia não lhe correu bem, pois o “Rated R Superstar” conseguiu reverter o ataque e acertar um Spear, antes de pegar na cadeira e atacar mais uma vez Daniel Bryan.

No balneário, o WWE Universal Champion Roman Reigns mandou Paul Heyman chamar Adam Pearce.

– Seth Rollins venceu Shinsuke Nakamura: Shinsuke Nakamura entrou melhor nesta sua desforra contra Seth Rollins, tendo dominado os primeiros momentos deste opener, mas o “Messiah” lá conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, Shinsuke Nakamura não se deixou ficar e com os seus pontapés e joelhadas certeiras quase venceu por por algumas vezes. Seth Rollins também teve várias false finishes e tivemos então um final bastante equilibrado, tendo o combate sido ganho pelo “Messiah” depois do seu Stomp.

Depois do combate, Seth Rollins achou boa ideia continuar a atacar Shinsuke Nakamura, mas Cesaro fez o seu regresso e destruiu o rival com um Uppercut incrível, o que deitou o “Messiah” por terra.

No balneário de Roman Reigns, Adam Pearce chegou acompanhado por Jey Uso e o “Tribal Chief” fez questão de explicar que ele só vai lutar numa noite da WrestleMania 37 e só vai defender o título uma vez. Adam Pearce explicou que não concordou com nenhuma das opções dadas, mas que irá tomar a sua decisão até ao final da noite.

Nos bastidores tivemos Seth Rollins a ser entrevistado e bastante irritado por continuar a ser desrespeitado, e que desafia Cesaro para um combate na WrestleMania 37 e que vai vencê-lo, e que nunca mais vai ser desrespeitado nem nunca mais vai ser alvo de um Cesaro Swing. Este atacou o “Messiah” pelas costas e tudo acabou com um Cesaro Swing e com o lutador suíço a aceitar o desafio para o combate na WrestleMania.

– Apollo Crews, Chad Gable & Otis venceram WWE Intercontinental Champion Big E & The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): A força de Otis, a inteligência de Chad Gable e a agressividade de Apollo Crews fez com que estes conseguissem isolar Montez Ford desde cedo.

O problema foi quando o carismático lutador dos Street Profits fez o tag no WWE Intercontinental Champion Big E, que entrou com tudo e quase venceu o combate sozinho.

O final acabou por ser caótico, com os seis lutadores a decidirem estar em ringue ao mesmo tempo e Apollo Crews aproveitou a confusão para acertar o Olympic Slam em Big E e vencer assim este Six-Man Tag Team Match.

Nos bastidores tivemos Adam Pearce a conversar com Edge e este voltou a mostrar-se irritado por tudo o que está a acontecer. O responsável disse que não trabalha para ele, para Roman Reigns ou para Daniel Bryan, mas que trabalha para a WWE.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do “The KO Show” e Kevin Owens não demorou a chamar Sami Zayn ao ringue. O “Great Liberator” apareceu e pediu desculpa, afirmando que estas conspirações estão a dar-lhe cabo da cabeça.

Kevin Owens queria perguntar-lhe outra coisa, mas Sami Zayn não se calou (que estranho) e afirmou que na próxima semana irá lançar o trailer do seu documentário, que Logan Paul vai estar presente na carpete vermelha e que vai provar a todos o que tem dito.

O “Prizefighter” mandou então Sami Zayn calar-se de vez e perguntou-lhe simplesmente se ele diz que sim ou não a um combate na WrestleMania 37. Depois de alguma pressão, Sami Zayn aceitou o desafio e Kevin Owens afirmou que agora que já tem a resposta que quer, ia dar uma tareia no “Great Liberator”, e foi isso que aconteceu tendo o “The KO Show” terminado com um Stunner.

Nos bastidores, Adam Pearce foi interrompido por Daniel Bryan e este disse que não o vai chatear, mas que o responsável da WWE sabe qual é a decisão certa e tem de a tomar.

Nos bastidores, Bianca Belair explicou que poderia ter dado uma tareia em Sasha Banks [no Fastlane], mas assim ela nem tinha chegado à WrestleMania 37. Depois acrescentou que Sasha Banks pode chamar-se o que quiser, pois na WrestleMania 37 ela vai mostrar que é a melhor.

– Bianca Belair venceu Natalya: Bianca Belair destruiu Natalya desde o primeiro segundo do combate e parecia mesmo que ia vencer sem problemas, mas uma aparição da SmackDown Women’s Champion Sasha Banks distraiu a “EST da WWE”, que acabou por ser atacada por Tamina nas costas do árbitro.

Natalya dominou durante alguns minutos, mas Bianca Belair virou o ímpeto a seu favor e o final até foi bastante equilibrado. Quando Bianca Belair acabou fora do ringue, Sasha Banks foi provocá-la, mas acabou a levar um estaladão de todo o tamanho. De regresso ao ringue, Bianca Belair aplicou o seu KOD e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, a “The Boss” entrou em ringue e atacou Bianca Belair, deixando o aviso para a WrestleMania 37.

A seguir tivemos Edge a vir ao balneário de Roman Reigns, que afirmou ter de respeitar a coragem do “Rated R Superstar”. Este afirmou então que Daniel Bryan está a fazer de tudo para lhes roubar o protagonismo e que está na altura do “Tribal Chief” usar o poder que diz ter.

– Rey Mysterio venceu SmackDown Tag Team Champion Dolph Ziggler: Dolph Ziggler entrou melhor, mas cometeu um erro e já se sabe que contra Rey Mysterio erros pagam-se caro, e o lendário luchador virou o ímpeto a seu favor até que a maior força do “Show Off” virou o combate do avesso, sobretudo depois de uma Powerbomb para a zona perto dos ecrãs do ThunderDome.

Dolph Ziggler dominou então durante vários minutos, mas o “Mestre do 619” nunca desiste e voltou a equilibrar esta contenda. No final, Robert Roode e Dominik tentaram interferir neste combate e toda esta confusão abriu espaço para que Dolph Ziggler acertasse um Zig Zag impressionante em Rey Mysterio, mas este conseguiu sobreviver ao golpe.

Rey Mysterio então colocou Dolph Ziggler na segunda corda e acertou o 619, antes de voar e com um Splash da terceira corda vencer o combate.

No segmento final deste SmackDown tivemos Adam Pearce, o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado como sempre por Paul Heyman e Jey Uso, Edge e Daniel Bryan. O responsável explicou que percebe o ponto de vista de todos os lutadores envolvidos e que na WrestleMania 37 teremos um Triple Threat Math pelo WWE Universal Championship.

Assim que o anúncio foi feito, o caos instalou-se e Daniel Bryan e Edge começaram uma brawl na qual Roman Reigns se envolveu, e parecia que o “Tribal Chief” e Jey Uso iam dominar esta confusão.

No entanto, Edge com Spear nos dois e depois com duas cadeiras começou a atacar os seus adversários da WrestleMania 37 e, quando parecia que ia aplicar um Con-Chair-To em Daniel Bryan, vários oficiais da WWE apareceram para travar este ataque do “Rated R Superstar”.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

55 Comentários

  1. Tito Miguel4 semanas

    Já começou já foi??

  2. Facebook Profile photo

    Bom SmackDown a todos!

  3. Eduardo4 semanas

    Excelente SMACKDOWN A TODOS!

  4. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Edge Heel!?

  5. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Daniel brayn vai sofre contagem, na wrestlemania. O tio vince vai proteger o chefe da tribo.

    • Facebook Profile photo

      Isso é óbvio, agora a dúvida fica sobre quem vai fazer o pin, por um lado tens o Edge que venceu a Rumble e está a tentar recuperar o “título que nunca perdeu”, do outro tens o Reigns que é o top heel da empresa e que está a fazer um ótimo trabalho com o título, o Bryan foi colocado no ME muito provavelmente para lhe dar o último main event de Mania da carreira

    • André Santos4 semanas

      olha que nao sei, eu ca para mim Bryan ainda vence, isto esta renhido

  6. Nuno4 semanas

    Já começou mal não é??

  7. Jhuan Herbas4 semanas

    Excelente SmackDown, um dos melhores dos últimos meses. Tudo saiu bom hoje. Muitos pontos que precisavam evoluir, evoluíram.

  8. Nathan4 semanas

    Ok, depois de hoje ficou meio que claro que o Bryan deva vencer na Wrestlemania, o maior fator é que esse provavelmente seja sua ultima Wrestlemania, e talvez a WWE de a ele a última RUN como campeão, a wwe viu que o Hype do Edge como ganhador foi por água abaixo, e já turnaram ele como Heel, vai servir de ponte pra ser pinnado pelo Bryan, tio Vince vai proteger o Roman. O Edge vai ter mais alguns anos na empresa, então mais pra frente ele venha a ser WWE Champion

  9. Pedro4 semanas

    Grande Smackdown!!
    Finalmente temos um triple threat match pelo título mundial na Wrestlemania, último q houve foi em 2014.
    Acho que o que torna esta mania tão interessante comparada com as outras é que desta vez não dá para ter a certeza quem sai vencedor quer no WWE, quer no Universal Championship.

    • Edge ganha é logico..

      Todos os outros combates sao previsiveis excepto o lashley vs drew que eu prevejo a vitoria do lashley

    • E curiosamente esse Triple threat foi com o Daniel Bryan também

    • Mesmo, o celebre ano do yes movement que fez historia mas que a mim mendeu azia, raiva, odio tudo kkkm

      Como é que alguem ganha ao HHH e depois ganha uma triple treat de seguida que mais larecia um handicap contra outros 2 membros dos evolution, futuras lendas, dos maiores campeoes da historia da empresa??? Para alem disto é o facto de o HhH sempre ter sido dos meus favoritos e de seguida o Batista e até mesmo o orton… puto que azia que me deu ver aquilo, mas levo na boa, foi o momentk do bryan que foi merecido eno lancou para o patamar supremo… dlfez mais sentido que outros forcings que se vê nos ultimos tempos

  10. Nuno4 semanas

    desde que Kevin Owens se estreou no NXT e atacou o Sami que eu sonhava com isto finalmente na Wrestlemania KO vs Sami vai ser um combate brutal

  11. Balhote4 semanas

    Mais uma vez gostei bastante do Smackdown. Se compararmos as feuds rumo à wrestlemania do raw e smackdown a diferença é muito grande. Este episódio foi centrado no universal championship, foi então marcado o já esperado triple threat e sinceramente tenho dúvidas em quem vai ganhar. A história faz sentido e os três podem dar-nos um grande combate no grande main event da Wrestlemania. Gostei também do combate entre o Rollins e o Nakamura, foi curto mas é sempre bom ver estes dois juntos num ringue. Fico feliz pelo Cesaro ter o seu primeiro singles match na Wrestlemania e espero que ele saia vencedor, tem tudo para ser um grande combate. O 6 man tag match foi porreiro e serviu para avançar as histórias em torno do Ic title e dos títulos de tags. Sobre o primeiro espero que adicionem uma estipulação ao combate, a feud tem sido bastante intensa e faz sentido o Apollo e o Big E terem o derradeiro combate com uma estipulação à altura. Sobre o segundo, acho que vamos ter um fatal 4 way pelos títulos de equipas e gostava imenso que fosse um ladder match. O KO show foi entertaining como sempre, gosto da ideia central da história ser o KO tentar “salvar” o Sami e tentar chamá-lo à verdade. A dinâmica de Sami heel e KO face é nova e estou a gostar de ver. Estou ansioso para o trailer do documentário que vão mostrar na próxima semana, até vai ter passadeira vermelha e tudo e apesar da polémica não me oponho à presença do Logan Paul. Gosto de ver o Sami a ter, finalmente, destaque na WWE. Sobre o combate na wrestlemania, espero que deixem o Sami lutar e que tenham 20 minutos de bom wrestling. Caso isso aconteça podemos ter aqui o combate da noite. Por último, finalmente a feud entre a Sasha e Bianca está a avançar, ao menos já andam às chapadas e já não temos o Reginald lá no meio.

  12. Smackdown zzzzzzzzzzz

    Apenas a rivalidade prncipal me interessa, tudo o resto é chouriços atrás de chouriços

    • David Machado4 semanas

      Nao percebo esse teu odio de estimação à wwe

    • Nao é odio, eu acompanho wwe á cerca de 20 anos, tive a possibilidade de assistir parte da atittude era da i o meu wrestler favorito ser o gangrel, vi toda a rhutless agression, joguei praticamente tudo de wwe, excepto os exclusivos gamecube e xbox, de resto joguei tudo até na master system e mega drive… sou enorme fã da empresa e por isso sou fiel e nunca deixei de assistir, mas a verdade é que o produto cada vez é pior e tudo por causa do vince que nem se quer deixa os writers trabalhar á maneira deles e claro tem de se refletir nos shows, fico indignado por algo que assisti quase toda a minha vida, que me entreteve, me deu alegrias e tudo mais e hoje ver essa queda gigante de qualidade… excepto nxt que apresenta sempre boa coisa… nao sei se me fiz entender

    • Até é triste ver noticias como vince nao vê talento no black, quando é possivelmente o melhor lutadpr in ringue… depois sao cada vez mais os casos descontentes com a empresa e a sairem, tipo andrade, erik young é como uma lenda do pro wrestling e foi tratado daquela maneira… sao alguns exemplos

    • David Machado4 semanas

      O vince com todas as suas falhas continua a ser a figura mais importante no mundo do wrestling e é ele quem mantém a wwe de pé. Also, nao concordo com essa ideia de que tem de se dar push a todo o santo wrestler que saiba fazer uns flips mas que quando se lhe pede para fazer uma promo engasgam-se todos (nao e o caso do black, nisso concordo). Também so comentei porque na minha opinião este foi um dos melhores smackdowns do ano e sempre que vejo os comentários ou tas a cascar na wwe ou a lamber as botas a aew. E a tua opiniao, tens todo o direito a te-la, mas nao concordo.

    • Estas a confundir, eu atualmente só assisto AEW, acompanhava tna na eurosport já vai anos…

      Sobre o Vince tens a tua razao, mas o mérito dele foi o passado na o momento atual, tu concordas em que ele mude os planos a minutos do show começar? Para alem disso concordas com estas rivalidades? Achas bem construido? O fiend vs orton é wrestling? Eu nao acho, tiveste meses a levar sempre com os mesmos segmentos… a rivalidade da sasha e da bianca, sao rivais e fazem equipa pelos titulos??? Alias titulos que nem equipas existem porque separam as verdadeiras teams tipo iconic… Existem várias razoes que explicam a decadencia da wwe, antes os ppvs eram muito melhores, todas ou quase todas as rivalidades eram bem construidas, tinhas umas por titulos e outras pessoais, acho que a pg era prejudica mas nao é só porque o nxt é bom…

    • Só assisto wwe queria dizer, nunca vi AEW na vida

    • David Machado4 semanas

      Devo te ter confundido com outra pessoa entao, sorry about that. Quantos as rivalidades, acho que temos coisas boas e coisas mas, como em tudo na vida. Para mim promos e storytelling sao o mais importante no wrestling, muito mais que o in ring work, e por isso eu estou a gostar bastante da storyline do fiend x orton, embora aquelas 3/4 semanas de sangue a sair pela boca tivessem prejudicado um pouco a rivalidade. Concordo 100% contigo quanta a sasha x bianca, rivalidade muito fraca, e ainda por cima eu acho a sasha a pessoa mais cringe naquela empresa.

    • Eu pessoalmente nao gosto da feud do fiend, já a muito que para mim perdeu interesse, para mim uma feud boa é dos membros dos undisputed, tens tudo, storyteling, promos e ring skills…

      Sobre a Sasha não percebi que querias dizer

    • David Machado4 semanas

      Eu sempre que ouço a sasha a falar apetece-me desligar a televisão 😂 aquele risinho falso e a forma como fala… nao sei, pode ser birra minha, mas nao consigo ouvi-la falar. Acerca da ue, apesar de reconhecer valor a todos os membros, eu nao consigo ver o adam cole e o kyle oreily como main eventers, vejo os no maximo como bons mid carders/cruzerweights, mas eu sou um pouco old school nessas questoes

    • É a forma de ser do main roster da i nao os veres no main event (UE) eu tambem do nxt só vejo o lross como possivel main eventer no raw, mas tambem via o keith lee mas afinal…

      Sobre a Sasha acredito que seja mesmo a forma de interpretar da personagem dela sdja heel ou face… que a meu ver é.muito boa, eu acho a Sasha uma das wrestlers mais talentosas e melhores da historia da empresa

    • Gangrel, acho que você vem confundindo um pouco as coisas… Não é porque o Vince vem fazendo um monte de bosta, que os shows também estão uma bosta, acho que o SD está bem a meses, com uma exceção ou outra, os shows vem construindo boas histórias e boas matchs. Mas entendo o seu ponto de vista, só não concordo.

    • David Machado3 semanas

      Percebi o que querias dizer, mas eu tenho essa mesma “opiniao” do vince. Como e que vamos atrair mais pessoas para este negocio se tivermos o main event cheio de cruzerweights? O público mainstream nao vai perder tempo a ver lutas de 20 minutos cheias de false finishes, como acontece bastante no nxt/aew. Essa e uma das razoes para as audiencias tarem tao baixas, na minha opiniao. Para mim o main event tem de ter pessoas crediveis, e nao acho que os membros da ue o sejam, mas isso e apenas a minja opiniao.

    • Malta quando o proprio patrao hoje poe em pratica uma ideia e amanha outra e a minutos do show comecar muda tudk entso a culpa é de quem??? Para mim o maior culpado é o vince…

      Flavio eu nao acho a smackdown boa tirando a principal rivalidade…o que acontece é que metade do show é sobre essa feud o que torna a smackdown ser melhor queco raw… pprque todas as outras feuds sao mal criadas, sasha vs bianca sem nexo o que tem havido entre elas com as wokens tag… os tifulos de tag masculinoas é 0 interesse, tudo aleatorio, big e vs apolo a meu ver a pouco e pouco começa a cansar e achei tao sem sal o combate deles no fastlane quando ambos tem capacidade de fazer muito mais… sami vs ko só pprque sim, á ultina da hora é que se lembraram, naonexiste.propriamente uma historia para haver mais um combate entre eles, algo que ja se viu centenas de vezes desde ppvs a shows semanais…

      David eu neste caso nem falo do main event pois tanto no raw quanto na smackdown é a unica coisa que se aproveita, os principais titulos… e descordo totalmente de como falas dos cruiser, danial bryan e rey mysterio sao cruiser… basta saber fazer as coisas…

      Mesmo super pesados que nao sao aproveitados e cheios de talento, keit lee ppr exemplo

  13. therocker774 semanas

    É por isso que para mim o edge é dos melhores heels da história do wrestling bast ver tudo o que ele faz

    • Discutivel… o edge é muito completo e bom a heel e face, mas falar de melhores heels da historia, aceito mas nao sei, mas digo já que o qie mais me.marcou como heel foi o cerebral assasin the game

    • Anónimo4 semanas

      Gangrel, ele disse dos melhores, não necessariamente o melhor, não sabe ler?!

    • Quem nao sabe ler és tu lol

  14. Brutal mas mesmo brutal muito bom este smackdown adorei todos as promos. Como iniciou o Edge e o Bryan vão ter que ter uma rivalidade só os dois são simplesmente fenomenais.

  15. Foi um bom Smackdown mas não foi excelente em alguns pontos, apenas o Smackdown está mais focado nas feuds entre Belair/Sasha e toda a storyline entre Edge/Roman e Bryan!

  16. Episódio decente de construção para a WrestleMania 37. Destaco o ótimo segmento inicial, mais um bom combate entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura e o main event angle.

  17. El Cuebro4 semanas

    Quer dizer que Dominik e Rey Mysterio irão enfrentar Roode & Ziggler na Mania? Ou serão os Profits?

  18. Bom Smackdown.
    Destaques:
    -Bons segmentos à volta do main event da Mania.
    -Mais um bom combate entre o Rollins e o Nakamura.

  19. Pra mim, foi mais uma boa edição do SD!

    O opener veio realçar a possibilidade que mais tarde iria ser confirmada. Até porque não faria sentido o Bryan que tecnicamente não era nada na feud simplesmente esperar o vencedor na primeira noite, que era só o atual campeão e o RR WINNER, mas foi um bom segmento.

    Seth Rollins venceu Shinsuke Nakamura
    Mais uma ótima Match entre os dois, mas achei desnecessário o Naka perder de novo, a WWE vive usando DQ e quando era pra usar essa possibilidade, não usa…

    – Apollo Crews, Chad Gable & Otis venceram WWE Intercontinental Champion Big E & The Street Profits
    Destaque para o pin do Apollo! Digo e repito, torço para ele vencer na WM, acho que a construção da sua personagem está sendo bem feita e hoje ele é mais interessante que o campeão, pelo menos para mim.

    – Bianca Belair venceu Natalya
    A Natalia me dá sono 💤💤
    E até agora esperava mais da feud Sasha vs Bianca, mas vamos ver.

    Sami vs K.O se confirmou para a WM e finalmente teremos essa match, promete e muito!

    – Rey Mysterio venceu SmackDown Tag Team Champion Dolph Ziggler
    Ao meu ver, a divisão Tag do SD está está bem parada. Por mim colocava todos numa Match na WM e daria os títulos para os Mysterios.

    No Main Event deu a lógica, toda a história até aqui levou para uma Triple Threat! E quer saber? É a disputa que mais me interessa no momento, os 3 vão dar um espetáculo e todos tem uma possibilidade de vencer, são vários cenários possíveis e imagináveis.

  20. Eduardo3 semanas

    WWE Ganha O MCINTYRE mas O UNIVERSAL N faço A menor ideia kkkkk

    • Facebook Profile photo

      Provavelmente será o Edge. Só acrescentaram o Daniel Bryan para que o Roman não sofresse o pin, e assim continuar com impeto. E também não faria sentido o Edge ganhar o Royal Rumble e não vai ganhar o título mas isto é ao meu ver.

    • Estou 100% de acordo contigo Rodrigo

  21. Facebook Profile photo

    Mais um ótimo SmackDown, destaco as feuds em volta do Universal Championship e do Intercontinental Championship, assim como o combate entre Seth Rollins e Shinsuke Nakamura, e o pós-combate envolvendo Cesaro.

  22. Bom Smackdown.
    Destaco:
    – bons desenvolvimentos na história do título Universal
    – bons combates de Nakamura e Rollins e do Rey Mysterio e Ziggler

  23. Gostei:
    – Bom segmento a abrir o show. O Edge tinha aquele olhar que todos conhecemos. Heel Edge é o melhor Edge! Nota para o Edge a soquear o microfone do Adam, ri-me imenso.
    – Bom combate entre Nakamura e Rollins. É difícil o combate ser mau com estes 2 em ringue. Cesaro vs Rollins na Mania vai ser divertido!
    – Os segmentos do Adam Pearce com Edge e Roman não tiveram nada de mais. Mas marcar uma Triple Threat foi excelente!
    – Cesaro a rodopiar o Seth. Obviamente que adorei.
    – Bom 6-man tag match. Cada vez mais gosto da Alpha Academy e da nova atitude do Otis. O Olympic Slam do Apollo foi bom, mas aquele German Suplex Discus Clothesline… WOW.
    – Finalmente a feud entre a Bianca e a Sasha está a arrancar. O combate foi meh.
    – Novamente, bom segmento entre Edge e Roman. Estou curioso para saber o papel que o Jey pode ter na WrestleMania.
    – Segmento perfeito para terminar o show! Esta triple threat tem tudo para ser a melhor triple threat da história do wrestling. Sim, melhor que Styles vs Joe vs Daniels ou HHH vs HBK vs Benoit.

    Não gostei:
    – KO Show. Sami Zayn vs Kevin Owens será sempre um excelente combate, especialmente na Mania. Mas parece que é um bocado do nada. Ah, e o Logan Paul não tem nada que estar na indústria de pro-wrestling.
    – Rey Mysterio vs Dolph Ziggler. Já vimos este combate imensas vezes e não teve nada de mais (excetuando aquele Zig Zag, que foi belo).

    Nota final: 8/10

  24. Anónimo3 semanas

    Mais um bom SmackDown. Destaco o combate entre o Rollins e Nakamura, e os desenvolvimentos a volta do título Universal.

  25. Pedrinho Furioso3 semanas

    A ideia da Triple threat match é para Roman Reigns perder o título sem sofrer o pin (Edge ganha o título e faz o pin ao Daniel Bryan) para poder ir para o Raw que é marca principal e ter uma rivalidade com Drew McIntyre que é outro Top Guy da empresa.