Durante o Crown Jewel do último sábadoLogan Paul derrotou Rey Mysterio usando uma soqueira e conquistou o WWE United States Championship.

O youtuber foi recebido e congratulado por Triple H no backstage, e o seu desempenho na WWE tem merecido elogios de muitas outras personalidades.

Apesar de todos os elogios que tem recebido, em entrevista ao Daily Mail, Logan Paul mostrou-se disposto a treinar no Performance Center da WWE.

Imagine se eu for para o Performance Center em Orlando e treinar com os melhores? Tenho acesso aos melhores recursos.

Talvez seja algo que eu tenha de fazer, sou a favor de criar um legado e talvez o meu legado seja na WWE.


Acreditas que Logan Paul acabará por ser uma Superstar da WWE a tempo inteiro?

8 Comentários

  1. tosse9 meses

    top, ‘bora

    cada vez mis espuma na boca dos marks,

  2. El Cuebro9 meses

    É assim que tem que ser, mostrar dedicação e não sumir, seria interessante ver o Logan mais presente, ainda mais agora com ele campeão, se é o que irá acontecer não sei, mas que possa acontecer, dá para ficar positivo sobre o futuro dele talvez!

    • Vitor Gabriel9 meses

      Okay El cuebro, já entendemos q vc não gosta dele, agora aceita de uma vez q ele ganhou no Crown Jewel e pare com esse seu mimimi

    • Natan9 meses

      Ele falou a verdade Vitor Gabriel, não sei porque tá criticando ele

    • Blissful9 meses

      Esse El Cuebro é um recalcado

  3. Digam o que disserem, o Logan é um talento natural nesta indústria, o carisma está lá, e dentro do ringue, é surpreendentemente bom. Caso comece a frequentar o Performance Center, ainda melhor.

  4. Ele tem todas as ferramentas ao dispor para se tornar uma superstar de topo! Tem heat natural do publico, tem carisma, mic skills e tem entregue performances incríveis para quem só tem 8 combates no historial.