Logan Paul tem dois combates na WWE e em ambos surpreendeu tudo e todos com as suas prestações.

Depois de ter dito que gostaria de enfrentar Roman Reigns no futuro, foi anunciado que o youtuber estará no SmackDown desta sexta-feira.

Durante a mais recente edição do seu podcast, o Impaulsive, Logan Paul revelou estar a sentir dificuldades para aprender Wrestling.

Estou a ter problemas com isto. É difícil. Sinto que estou a tentar aprender essas coisas. Estou a observar lutadores como você [Roman Reigns], estou a observar Brock Lesnar, vejo muita coisa de John Cena, Stone Cold, estou a fazer a minha pesquisa e a tentar ser o mais versátil que posso nesta indústria, mas é difícil.

Não tenho o luxo do tempo do meu lado. Vi um vídeo de John Cena a ver o seu primeiro combate, e é realmente interessante agora, em retrospectiva, que ele tenha o conhecimento que tem, para criticar o seu desempenho. Ele estava apenas a ver os fãs, mal via o que estava a acontecer em ringue. Tudo gira à volta dos fãs.

Já percebi que a WWE é mais difícil do que o boxe. É um tormento mental considerar o público, os golpes, tudo de uma só vez. É um absurdo.


Esperavas estas declarações de Logan Paul?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Acho que isso se resolve se ele for uma presença mais constante no Performance Center por exemplo, lá há pessoas muito competentes que podem ajudá-lo, só ele querer, todo novo aprendizado é bom Logan! Se bem que ele já fez umas coisas bem interessantes no ringue da WWE!

  2. Joni2 semanas

    Mais vale ser sincero e se e isso que ele sente concerteza vai querer aprender mais e mais para ser melhor basta querer