Durante o SmackDown desta sexta-feira, Logan Paul disse que era inquebrável no meio de uma lista de Superstars da WWE “frágeis”.

Logan Paul, celebrando a sua vitória por desqualificação e o facto de ainda ser WWE United States Champion, gozou com as outras WWE Superstars, referindo-se a elas como “frágeis”.

O “Social Media Superstar” gozou com as lesões nos tríceps e nos joelhos, parecendo querer atingir CM Punk e Seth Rollins.

Ambas as estrelas do Raw lesionaram-se rumo à WrestleMania, com o “Second City Saint” a ter mesmo que falhar o grande evento depois de ter sido submetido a uma cirurgia na quinta-feira, 1 de Fevereiro.

O “Maverick” disse o seguinte o seguinte:

Sou uma das pessoas mais duras deste roster frágil. “Magoei o meu tríceps. O meu joelho dói-me, os meus sonhos da WrestleMania estão destruídos”.

Calem-se! Todos nós nos magoamos. Todos excepto eu. Eu sou inquebrável. Irreplicável. Um de um. A Besta do Leste. O Melhor do Oeste, o United States Champion Logan Paul.

O WWE United States Champion acabou por ser interrompido por Kevin Owens, que deu continuidade à rivalidade entre os dois.


O que achaste destas declarações de Logan Paul?

6 Comentários

  1. – disse o jovem de 28 anos que fez apenas 9 combates na WWE.

    • tosse4 semanas

      mas o provas que ele é tremendo para o que fez até agora

  2. PDPN4 semanas

    isso ai…
    em breve serás tu com sérias lesões

  3. Sam4 semanas

    Grande otário

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu queria ver mais do KO contra ele, talvez aconteça, mas o Logan ainda tem que evoluir um bom tanto para chegar nos níveis do Seth e do Punk e em toda a trajetória que eles já desenvolveram!

  5. Ricardo Braz4 semanas

    É mais facil fi ar lesionado quando se é seth rollins que faz dezenas de combates por do que quando se é logan paul ou Roman reigns ou qualque outro part timer