Desde que Logan Paul chegou à WWE que se tem esforçado para dar o melhor de si no mundo do Wrestling. A estrela está em vários mundos, seja o da internet, do desporto de combate ou dos famosos.

Segundo Logan Paul, uma das suas ideias para conseguir expandir a WWE para todo o público em geral seria criar um “multiverso”.

Após a conferência de imprensa que confirmou o combate entre Logan Paul e Roman Reigns no Crown Jewel, o mesmo declarou os seus pensamentos e o que quer trazer para a WWE.

Isso não é uma ofensa à WWE, mas eu disse-lhes antes de assinar o meu contrato que sou um bom amplificador. Eu cruzo grandes eventos mainstream. A WWE é um universo e é enorme, mas eu disse ao Triple H que quero fazer disso um multiverso.

Como trazemos pessoas que não estão necessariamente a assistir e interessadas na WWE para o desporto? Acho que trago esses olhos, acho que eles sabem disso.

Aqui é possível ouvir a declaração de Logan Paul:

Parece que a empresa e mais especificamente Triple H concordam com a mentalidade e estratégia de Logan Paul, e este terá grande planos futuros para a WWE e para a sua carreira no Wrestling.


Concordas com a mentalidade de Logan Paul? Queres ver mais da estrela na WWE?

7 Comentários

  1. italo2 semanas

    é bom para a wwe ter um cara que num mês tá lutando boxe com alguem famoso, e no outro mês tá na wwe fazendo uma grande luta

  2. dude2 semanas

    É verdade que nas indys se faz bom dinheiro mas eu imagino a quantidade de chapadas de luva branca que muitos devem levar ao ver gente tipo este gajo a “lutar” em main events. Wrestlers como o Matt Cross, Ninja Mack… gente que luta mais numa semana do que este tipo desde que nasceu. A sério, procurem pelo Matt Cross. Não tem muito a ver com a notícia mas eu acho que ele não tem o mérito que lhe é devido. Que lenda!!

  3. James2 semanas

    este é o cara da floresta do japão?

  4. James2 semanas

    Despois de confirmarem que este é o babaca que brinca com suicídios, eu nem sei o que falar.