Desde que Roman Reigns apareceu no podcast de Logan Paul, que este começou a fazer o tease de um possível combate contra o campeão.

No SmackDown desta sexta-feira, a estrela do YouTube abriu o programa e lançou o desafio ao “Tribal Chief” para um combate no Crown Jewel, tendo passado a mensagem para Paul Heyman e o resto da Bloodline.

Também durante o programa foi anunciado que iria haver uma conferência de imprensa durante este sábado, para promover o evento na Arábia Saudita.

Nesta conferência de imprensa, foi então anunciado que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns irá enfrentar Logan Paul.

Os dois lutadores trocaram várias farpas durante este evento, que terminou num cara a cara, onde o “Tribal Chief” empurrou o youtuber, abrindo assim as hostilidades rumo a este inesperado combate.

O combate entre Roman Reigns e Logan Paul pelo Undisputed WWE Universal Championship está assim confirmado para o Crown Jewel do próximo dia 5 de Novembro.


Que expectativas tens para o combate entre Roman Reigns e Logan Paul no Crown Jewel?

37 Comentários

  1. Natan2 semanas

    Já começou a trocação de farpas entre os dois 😂😂😂😂, essa luta pode até render se o Logan treinar bastante, mas o Roman literalmente vai massacrá-lo

    • AndréSantos2 semanas

      Quando pensas que a WWE está sem ideias então eles fazem isto

    • Surf2 semanas

      Qual era a tua ideia oh genio? Por o seth e dps dizer que o roman enterrou-o?

  2. Ulisses+Pereira2 semanas

    Logan paul ja mostrou ter talento, tem carisma e safa se muito bem em ringue, mas acho demasiado cedo a oportunidade que lhe estao a dar, espero que nao ganhe por causa disso, quem sabe um dia mais tarde mas agora e tudo muito cedo

  3. Facebook Profile photo

    Com tanto talento no roster e vão meter o Logan Paul para o Undisputed WWE Universal Championship… lol

  4. Bankonthat2 semanas

    Agora era o choque do ano o Logan ganhar 😂

  5. 007jamesbond2 semanas

    Bem, agora é que vou deixar de acompanhar a wwe

  6. El Cuebro2 semanas

    E foram cutucando até acontecer, a WWE fez de novo e não será a última vez que irá acontecer, que seja um combate bom pelo menos, mas cortar a fila assim é ridículo, ainda bem que irá acontecer no Crown Jewel, porque afinal é quando o Roman irá voltar a lutar, mas é uma pena os World Titles da empresa ficarem de fora do Extreme Rules!

  7. El Cuebro2 semanas

    Espero que logo separem esses títulos ou então criem um novo World Title, porque está mais chato do que antes e acabando com as dinâmicas dos shows!

  8. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Reservaram o título máximo para o evento que paga mais. Os sauditas agradecem.

  9. Anónimo2 semanas

    Não escolhia o Logan Paul para enfrentar o Roman. Mesmo que ele se esteja a sair bem, é cedo demais para ir lutar já por um título principal.

  10. Willow2 semanas

    era melhor que fosse o Goldberg

  11. Facebook Profile photo

    Este combate mais cedo ou mais tarde viria a acontecer, agora não entendo as criticas, é um adversário novo para o Roman.
    Um dos objetivos da WWE para este combate é simples, atrair novos fãs, e criar midia à volta deste combate

    • Surf2 semanas

      Querem sempre os msms e dps reclamam que sao smp os mesmo a volta do titulo 🤣🤣

    • MC2 semanas

      Estive a pensar e cheguei à conclusão, se a WWE quer olhos, que contrate o Jake Paul e o ponha a lutar frente ao Logan, metam-nos a fazer vlogs a dizer mal um do outro (kayfabe) e tá lá. Não precisam de o meter na contenda pelo WWE Undisputed Universal Championship.

  12. Facebook Profile photo

    Mais cedo ou mais tarde este combate viria a acontecer, o objetivo da WWE é atrair novos fãs, e dinheiro. agora não reclamem porque é um adversário novo, não é sempre o mesmo

  13. Zickelous2 semanas

    Valia mais desaposentar o Goldberg do que botar esse aí pra lutar, tanta gente que trabalha 300 dias por ano nessa empresa e botam um Zé ninguém

  14. Alexandre2 semanas

    kkkkkkk Logan Paul vai lutar pelo Universal Championship kkkkkkk tá muito prestigiado esse título hein ahahahahaha.

  15. The Name2 semanas

    Vendo pelo lado positivo, ao menos não é o Goldberg, de resto, não estou interessado, já sabemos qual será desfecho, havia melhores adversários que o Logan que ainda está neste ramo há bastante pouco tempo…

    • PDPN2 semanas

      A menos oldberg eh wrestler de vdd…
      Diferente desse bosta rala que fingi ser wrestler
      Ganda bosta ser “youtuber” Com milhares de otarios inscritos…

  16. Facebook Profile photo

    Vejo muito pessoal a criticar mas na minha opinião é algo diferente e que até me puxa para ver o crown jewel… Logan Paul é incrível no ringue e tem ótimo carisma… talvez seja melhor como Heel mas temos de ver… Temos de perceber que não pode ser sempre como nós queremos… Os ratings e a receita gerada também é bastante importante para a empresa e para ser honesto prefiro ver este combate do que ver um Goldberg contra Roman Reigns.
    É óbvio que o Logan não vai ganhar… A minha aposta é um squash do Roman em menos de 3 minutos, se isso não acontecer vamos ver uma performance incrível de Logan Paul e de certeza um quase 5 star match na minha opinião, mas claro que é impossível o Logan ganhar.

  17. Facebook Profile photo
    A Marcos2 semanas

    Só digo isso:
    Q lixo!

  18. Hhh2 semanas

    Na minha opinião o triple h está a dar facilidade no regresso do bray wyatt

  19. dude2 semanas

    Isto só prova que não tens que ser bom, basta ser mediano e famoso, sobretudo famoso.

  20. Ricardo Carvalho2 semanas

    A todos os que estão a criticar o combate, já colocaram a hipótese de virem a ser surpreendidos no final? Lembro-me de um combate entre o Kozlov e o HHH que o público estava a achar aborrecido mas isso foi tudo premeditado para um final surpreendente com Jeff Hardy e Edge á mistura. Além disso é a questão do combate em si “vender”.

  21. Royce2 semanas

    Hahahaha wwe piada. Promover Logan Paul sem hype nenhum relativo a qualidade de trabalho na EMPRESA. Péssimo trabalho da nova equipizinha criativa da WWE.

  22. Logan mostrou que sabe lutar e que pode aprender rápido, mas duvido muito que a WWE vai deixar ele ganhar. Quem sabe em um futuro próximo ele conquiste algum título.

  23. E.N.D2 semanas

    wwe ta muito melhor sem o vince…..

  24. Me parece óbvia a intenção da WWE com este combate. Provável que o mesmo já estivesse na rota do Vince há tempos, e não faria sentido Hunter alterar, haja vista, é uma boa jogada para os negócios da empresa, pode vir a atrair diferentes públicos, e alongaria o reinado do Roman sem precisar desgastar outro lutador do roster.
    Não me alegra ver celebridades ou part-timers em lutas por títulos, entretanto, por ser num evento em outro país, com crowd naturalmente menos eufórica, e com card abaixo visando apenas lucro e pouco espetáculo, até é possível relevar a decisão.

  25. Isto é para rir tudo por dinheiro.