Ronda Rousey saiu da WWE com muita controvérsia à sua volta, fazendo várias críticas não só à empresa, como também a muitos dos seus responsáveis.

As suas últimas críticas foram sobre o tempo que a WWE dá a Logan Paul para treinar, em comparação ao que lhe davam.

Na mais recente edição do seu podcast, o WWE United States Champion respondeu a estas acusações feitas por Ronda Rousey.

Quero abordar isto de um ponto de vista muito maduro, porque gosto da Ronda Rousey. O que ela fez no MMA é incrível. Nós vimo-la a crescer e a vencer todas as suas adversárias.

Tenho muito respeito pela Ronda Rousey. Sempre que a vi, foi tudo muito amigável. Por isso, quando ela diz isso, não acho que seja um ataque pessoal, de forma alguma. Não sinto que ela esteja a zangada comigo.

Sinto que ela talvez me esteja a usar como exemplo para expressar a sua insatisfação pela forma como foi tratada na WWE, mas não posso falar sobre isso porque não sei como ela foi tratada. Não acho que ela seja uma hater. Acho que ela pode estar descontente com a forma como decorreu a sua passagem pela WWE, mas não sei nada sobre isso.

Tudo o que sei é como faço as coisas e o tempo que me foram dados para fazer os meus combates o melhor possível. Acho que a WWE reconhece que quando faço um bom combate, o que vai acontecer sempre que luto, o resultado e a reação dos fãs é imensa.

Acho que já provei o meu valor, dentro e fora do ringue, no microfone, a lutar. As impressões que estou a dar à empresa são inigualáveis.

Nunca é mais do que, nesta altura, talvez quatro dias. Quando comecei, de certeza que me estavam a levar pela mão. Eu não fui para o Performance Center e fiz treino de Wrestling profissional como muitos dos meus colegas. O meu único treino e tempo para aprender a ser um wrestler era quando estávamos a construir o combate.

Agora, estou a trabalhar com tipos que nem sempre têm vontade de dedicar tanto tempo a isso e, embora possa ser útil para mim, quero ser um bom colega. Uma vez lutei num SmackDown, foi o meu primeiro combate televisivo, e só soube uma semana antes. Demorámos quatro horas em conjunto para montar o combate.

Eu consigo fazê-lo, obviamente, e vou fazê-lo, mas a minha capacidade de aprender combates, de os organizar, de os compreender e de os executar está a melhorar. Por isso, o tempo de que preciso está a ficar mais curto.

Penso que a WWE reconhece que o seu investimento em garantir que eu tenho tempo para fazer os melhores combates está a dar frutos.


O que pensas desta resposta de Logan Paul?

7 Comentários

  1. Amy4 semanas

    Só sei que gosto muito do trabalho do Logan na WWE.

  2. tosse4 semanas

    ele é incrível
    adoro como os marks (aqui) sofrem com ele

  3. El Cuebro4 semanas

    Ele foi bem no que falou, não entrou muito em polêmicas e retratou muito sua realidade, confesso que ainda não gosto de campeões part-timers, mas reconheço que ele leva a sério quando aparece na WWE, tem um bom personagem, se tornou um lutador interessante, o Logan tem o meu respeito até! Quem sabe um dia o Jake Paul possa se juntar a ele também!

  4. Eu não gosto desse cara mas ele realmente mostrou Raça

  5. Best4 semanas

    Não gosto dele por estar substituto alguém que poderia estar com esse título, mas falou bem.

  6. Anónimo4 semanas

    Quando se tem jeito para algo, apreende-se depressa, o que é o caso do Logan Paul.

  7. Natan4 semanas

    Mesmo sendo heel ele consegue ser uma boa pessoa no que fala, sinto que ele está começando de ser mais respeitado, agora já a Ronda Rousey…