Ronda Rousey saiu da WWE com muita controvérsia à sua volta, criticando o ambiente nos bastidoresoficiais importantes, falando muito mal de Vince McMahon, tendo também acusado Drew Gulak de assédio.

Desta vez as queixas da ex-lutadora não foram tão graves, mas em entrevista ao podcast Wild Ride! de Steve-O, Ronda Rousey queixou-se que gostaria de ter tido o tempo de treino que Logan Paul tem na WWE.

Ele é ótimo ao microfone. Quem me dera tido o tempo para ensaiar que ele tem. Não é distribuído uniformemente.

Ele é a próxima grande estrela deles. Estão a estender-lhe o tapete vermelho. Isto mostra que se dermos às pessoas o tempo para ensaiar e os recursos, podem fazer coisas espetaculares. É frustrante que nem toda a gente tenha esse tratamento.

O meu primeiro combate foi incrível, porque tivemos seis semanas para ensaiar, todas as melhores mentes do ramo vieram e deram o seu contributo e foi um clássico.

Depois, nunca mais o fizeram. Eu pensei: “Porque é que este não é o modelo?”. Estão a fazer isso com o Logan Paul e ele está a ter uns desempenhos fantásticos.

Vejam o que vocês conseguem fazer quando põem organização e esforço nas coisas.

Fico impressionada com o facto de esta empresa que vale muitos milhões de dólares estar a ser bem sucedida em tantos aspetos, apesar de tudo.


O que pensas destas declarações de Ronda Rousey?

13 Comentários

  1. Jonawhesti2 meses

    Eu ainda acho que ela vai assinar de novo mas só no ano que vem aparecer no royam rumble
    Supresa agora com a liderança de triple h Stephenie ter dado as caras e vince querer vender tudo tko quem sabe
    Claro que o público vai a criticar
    Mas ela é uma heel
    Ela é uma ótima lutadora
    E da incrivel rivalidades mas vai passar a ser odiado pelo público igual a nia jax

  2. Jonawhesti2 meses

    Pra mim ela era pra ter assinado com rho da aew derrotado antena e se tornado campeã ela conbina mais com wrestling independente ai sim esganar a wwe do mesmo jeito odiada pelo público heel

  3. Logan Paul é a segunda maior piada do Wrestling, em primeira colocação vem o BAD BUNNY

  4. Eu2 meses

    A Ronda é uma poeta quando está calada.
    Sinceramente via algumas coisas dela no MMA e tem muito mérito assim como no judo. No wrestling sempre a mesma expressão de má assim como nos filmes que fez. Acho que a WWE até a protegia em termos de derrotas e assim. Desde que saiu de lá que não se cala. Não sei se ela precisa de falar da WWE para continuar na ribalta mas na minha opinião isto até já cansa. Abri esta notícia para comentar porque ela até já mete é nojo…

  5. Bankonthat2 meses

    Epa frustrada, desaparece e larga a WWE.

  6. MEGASTAR2 meses

    Sempre com a WWE na boca, incrível. Já se queixou de tudo e mais alguma coisa, amanhã será o que? Iluminação dos eventos? A qualidade dos bancos no balneário? O ringue tem menos 1cm nos live events? Só serviam batatas ao jantar e ela queria massa? Surreal. A Shayna Baszler teve o mesmo background que ela e lá anda, feliz e contente, cada vez melhor no ringue, cada vez melhor nas promos.

  7. Ela sonha com a WWE, deve estar para que lhe chamem..