Logan Paul fez a sua estreia nos ringues da WWE num Tag Team Match durante a primeira noite da WrestleMania 38, derrotando os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) ao lado de The Miz, tendo sido depois atacado por este.

Em conversa no seu podcast Impaulsive, o youtuber revelou um grande conselho que Triple H lhe deu antes da estreia, lembrando-lhe que mais importante do que os golpes, é o carisma e personalidade que se transmite.

Literalmente, mesmo antes de eu entrar, Triple H veio ter comigo e disse “Só para saberes, nem sempre é sobre a fisicalidade. As pessoas querem ver o teu carisma. Elas querem ver-te, a tua personalidade”.

Eu disse “Ok, boa”. Então eu peguei nisso, eu realmente peguei nisso e estava a pensar sobre o que ele disse durante algumas vezes em que apareci. Tentei “passar pelo ecrã” para que as pessoas pudessem sentir a minha emoção.

Fica agora no ar se ou quando é que Logan Paul regressará à WWE para enfrentar The Miz.


O que achas deste conselho que Triple H deu a Logan Paul antes da sua estreia na WrestleMania 38?

2 Comentários

  1. Sempre bom ouvir conselhos do The Game!

  2. El Cuebro4 meses

    O Hunter é quem deveria comandar a WWE, ele é a pessoa certa, porque ele não trata só de negócios, ele também cuida de pessoas! No mais acho que o Logan seria um bom wrestler até, ele foi bem demais na luta da Mania e já vem demonstrando interesse há um tempo no pro-wrestling!