Logan Paul tem contrato com a WWE desde o mês de Junho e parece que o irá renovar, após mais uma grande prestação durante o SummerSlam.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a “Social Media Star” só deverá regressar à WWE em 2023.

O jornalista afirmou que o youtuber não irá regressar tão cedo à WWE, para se preparar para um combate de boxe que terá no próximo mês de Dezembro.

O próprio Logan Paul, durante uma entrevista no programa de Pat McAfee, já tinha referido que tinha regressado aos treinos de boxe, o que reforça a hipótese de só regressar à WWE no próximo ano.

Fica agora no ar se Logan Paul só irá voltar para combater na WrestleMania 39, ou se irá fazer uma aparição num outro grande evento da WWE, antes do maior espetáculo do ano.


Gostarias de ver Logan Paul com mais frequência nos ringues da WWE?

12 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu já imaginava que o contrato dele permitiria coisas assim, afinal ele já era uma celebridade e fazia outras coisas antes de chegar à WWE, ele até tem ido bem nessas lutas de boxe, o irmão dele é um pouco melhor, mas acho que poderemos ver o Logan de volta no Rumble quem sabe, assim como a WWE fez o convite ao Bad Bunny em 2022 pelo bom desempenho na Mania de 2021, o Logan pode ter esse benefício também e quem sabe começar uma rivalidade para a Mania de Hollywood!

  2. PedrKo2 semanas

    Provavelmente no Royal Tumblr onde existirá um Angel para uma rivalidade a culminar na WrestleMania

  3. É para isto os contratos, aparecer 2x por ano e todos os meses terem um salario, WWE estou disposto assinar contrato para aparecer 2 a 3 vezes ao ano, aceito um salario de 600€ ao mês nem peço mais….

  4. Já era de esperar que não fosse aparecer muitas vezes!

  5. AndréSantos2 semanas

    O que ? Já??

  6. É este o lutador da wwe melhor que toda a divisão da aew? 😂😂😂

  7. Jorge2 semanas

    Logan Paul vs Kevin Owens na Wrrestlemania

  8. CM2 semanas

    Mais um para part-time, vão de mal a pior .

  9. Acredito que ele só irá fazer dois combates por ano na WWE, a WrestleMania e o SummerSlam!