Durante o NXT Battleground deste domingo, Lola Vice conseguiu uma grande vitória frente à sua rival Shayna Baszler num NXT Underground Match.

No show de ontem, Lola Vice voltou a competir num NXT Underground Match, desta vez para enfrentar a sua antiga aliada, Shayna Baszler.

Esta foi a primeira vez que a WWE realizou um NXT Underground Match no famoso UFC Apex, sendo que muitos lutadores da UFC estavam presentes no público.

Inicialmente, Shayna Baszler conseguiu a vantagem através de variadas submissões, mas Lola Vice conseguiu mudar o rumo deste combate.

O combate ocorreu um pouco por toda a arena, sendo que as duas lutadoras deram tudo de si para conquistar a vitória.

Na fase final, Lola Vice conseguiu atirar a rival contra as escadas do ringue. Para finalizar, a lutadora aplicou um Hammer Fist, seguido de vários socos, o que obrigou o árbitro a terminar o duelo.

Na segunda semana do Spring Breakin’, Lola Vice conseguiu derrotar Natalya num NXT Underground Match.


Esperavas esta segunda vitória de Lola Vice num NXT Underground Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Foi até um combate interessante, ainda mais com as presenças de nomes do UFC por lá e claro com Shayna e Lola usando o seu background de MMA de outros momentos, mas foi mais um resultado que não gostei, ok que a Lola deve ser elevada para se tornar um possível nome top do NXT no futuro, mas acho que a WWE ainda não fez nada muito significativo para a Shayna após a passagem dela pelo NXT, acho que teria sido uma boa oportunidade dela para vencer!

  2. Anônimo_BR1 semana

    Vou ser bem critico, mas q coisa estupida é essa estipulação. Existe MMA e WWE, fazer essa estipulacao “ a la UFC” pra um combate da WWE é estupido…