No Fastlane deste domingo vimos Seth Rollins a vencer Shinsuke Nakamura, sendo que durante o combate o “Messiah” acertou um pontapé na nuca do “King of Strong Style”, depois deste ter-se desviado de um Shining Wizard.

Este spot é algo que Low Ki faz bastante nos seus combates e o lutador foi logo para o Twitter acusar Seth Rollins de roubar os seus golpes. Low Ki começou por perguntar se imitação seria a melhor forma de elogiar alguém, antes de se mostra irritado por Seth Rollins ter roubado o seu golpe e de o ter feito como se fosse um veado bebé.

O lutador continuou dizendo que aquilo não se qualifica como qualidade de topo e que todos deveriam ter vergonha, sendo que fechou o tweet com a hashtag #TheProfessional.

Acontece que “roubar” golpes no mundo do Wrestling é algo extremamente normal, porque se não, ninguém teria golpes para fazer, porque só a primeira pessoa que fez o golpe teria esse direito.

Por certo que Low Ki quando acerta os pontapés tal qual como Toshiaki Kawada fazia, significa que também ele “roubou” golpes de outros lutadores, pelo que não faz sentido queixar-se agora sobre ser “roubado”.


Qual a tua opinião sobre esta situação? O que pensas sobre os lutadores “roubarem” golpes uns dos outros, pensas que é um elogio ou os lutadores deveriam ficar zangados quando isso acontece?

26 Comentários

  1. Os últimos dois parágrafos dizem tudo, deve estar a tentar ter algum destaque.

  2. Jen King4 semanas

    O low king é uma lenda na minha opinião mas pra ele chegar nesse nivel ele so quer atenção

  3. Low QI devia ganhar vergonha na cara.
    É irrelevante hoje em dia por culpa própria e só aparece por dizer disparates.
    Muito talento,0 inteligência

  4. 😂😂😂😂😂😂😂 é rir pra não chorar…
    Primeiro uma qualquer lá do IMPACT, agora o Low Ki? Será que eles não entendem o esporte que praticam? O que será que passa na cabeça desses seres?
    “Ah, vou acusar ele(a) de plágio para todos verem o quão bom eu sou” 🤦🏾‍♂️
    Imaginem o Ric Flair se remoendo por causa de milhares de Wrestlers copiarem o seu “Knife-Edged Chip”
    Que fase, meu amigos… Que fase!

    • lol4 semanas

      Até o Ric Flair copiou outros wrestlers, ele nem é o “Nature Boy” original. Em termos de moves, nada se cria e tudo se copia hoje em dia. A não ser que alguém faça como os skaters e dê um 1080 no ar enquanto faz algum move.

    • Não sei se me fiz entender, mas foi exatamente o que eu quis dizer…e pensando bem, hoje em dia as vezes o óbvio tem que ser dito mesmo, está certo.

  5. lol4 semanas

    És tu T-BAR?

  6. Kay Orton4 semanas

    Low Ki quer atenção, apenas.

  7. Está tudo explicado nos dois últimos parágrafos… Acredito que seja só uma forma de ter atenção.

    • Ryu4 semanas

      Ele não quer atenção, ele é burro mesmo. É uma pena dizer isto, tendo em conta que é um excelente wrestler mas infelizmente é a verdade.

  8. Anónimo4 semanas

    Que piada, então fez o mesmo, e vem se queixar do Rollins? Deve quer aparecer as custar do Rollins, só pode.

  9. El Cuebro4 semanas

    Sem razão para isso, todo mundo copia todo no wrestling, perfeitamente normal, devia se concentrar no que faz e arranjar destaque por conta própria!

  10. Isto é só estúpido. Como disseram nesta notícia e muito bem: “”roubar” golpes no mundo do Wrestling é algo extremamente normal, porque se não, ninguém teria golpes para fazer”

  11. Facebook Profile photo

    Low Ki só quer chamar a atenção para si com isso, ele sabe que Seth Rollins é um dos melhores wrestlers da atualidade e quer tirar proveito disso, e como foi citado, se ninguém “roubasse” o golpe dos outros no Wrestling, ninguém teria um golpe sequer.

  12. Facebook Profile photo

    Está-se a doer bastante! It was a Low ki chorinhas 🤣

  13. Amilcar Guerrinha L2 R24 semanas

    Quem?

  14. Quem é esta personagem? 😂

  15. Alexandre4 semanas

    realmente o Seth Rollins roubou os golpes dele. É a mesma coisa de alguém vir e fazer, por exemplo, um People’s Elbow e dizer que não tá copiando o movimento do The Rock, claro que tá.

  16. And4 semanas

    Ok Low Ki. agora cala a boca

  17. É para ter atencao. Mas podia ter uma segunda chance no nxt talento nao lhe falta,.mas se regressar a brand amarela gostava que fosse nao como kabal que isto não é MK mas sim como Shenshi foi assim que o conheci na antiga TNA e assim gostaria de o ver de novo