Lucha Bros reconquistam os AAA World Tag Team Championships

4 meses 2

A AAA realizou este domingo um dos seus mais importantes eventos anuais, o Verano de Escándalo. Tivemos vários combates e um dos que teve maior importância acabou por ser o AAA World Tag Team Championship Match, entre os então campeões The Young Bucks e os candidatos The Lucha Bros.

As duas equipas já se tinham enfrentado pelos títulos no AEW Double or Nothing, realizado no passado mês de Maio, num dos melhores combates daquele que foi o evento de estreia da nova All Elite Wrestling. Nesse evento, os Young Bucks saíram vitoriosos e mantiveram os títulos.

Desta vez, em mais um grande combate entre as duas equipas, os Lucha Bros acabaram por levar a melhor e reconquistar os World Tag Team Championships. Os dois lutadores mascarados tinham sido campeões até Fevereiro, altura em que tinham perdido os títulos para os Young Bucks.


O que achaste desta reconquista por parte dos Lucha Bros?

2 Comentários

  1. Kauê Silva4 meses

    Fazendo história mais uma vez, com certeza deve ter sido um grande combate, até porque os Bucks não dão moleza nunca, quero muito ver grandes combates desses dois tipos na AEW ainda!!

  2. Showstealer4 meses

    Achei lógico o resultado, uma vez que os Lucha Bros é que fazem parte da AAA e penso que o reinado dos Young Bucks seria sempre algo curto. Acabaram por dar bons combates, ter uma feud interessante e assim o título voltou a casa.

Comentar