Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) enfrentaram e venceram a equipa dos SCU (Frankie Kazarian & Christopher Daniels). Esta foi a primeira vez que as duas equipas se enfrentaram na história e o embate começou agressivo e equilibrado.

Apesar de um maior domínio dos SCU no combate, os FTR provaram porque são candidatos ao “título” de melhor Tag Team do mundo, ao conseguir virar o ímpeto e, no final, arrecadarem a vitória com o Goodnight Express.

Só que o maior destaque deste segmento iria para o que aconteceu a seguir. Os FTR pegaram no microfone e fizeram uma promo onde explicaram que podem não ser os lutadores mais atléticos do mundo, mas são sem dúvida a melhor equipa do mundo, numa provocação aos Young Bucks.

Antes que continuassem a sua promo, Cash Wheeler & Dax Harwood foram interrompidos por The Butcher & The Blade, que roubaram a carrinha preta dos FTR e os desafiaram, a eles e aos Young Bucks, para um Eight-Man Tag Team Match. Para fazer equipa com The Butcher & The Blade tivemos o regresso dos Lucha Bros.

Depois de alguns meses de ausência por causa da pandemia do coronavírus, Pentagón Jr lá voltou à All Elite Wrestling. Quanto a Fenix, estava afastado há algumas semanas devido a lesão, e também já estará apto.

Depois da promo tivemos um ataque dos Lucha Bros aos FTR, até que os Young Bucks vieram em seu auxílio.


O que achaste deste segmento e do regresso dos Lucha Bros?

10 Comentários

  1. Em primeiro lugar, combate técnico e bacano entre duas equipas veteranas como FTR e SCU. Sobre o angle, é uma boa forma de continuar a formação da rivalidade entre Young Bucks e os ex-The Revival e o regresso dos Lucha Bros também significa uma excelente notícia para a AEW (só falta agora PAC voltar para retomarem o grupo Death Triangle).

    • George Bernardes3 meses

      O que aconteceu com PAC? Estás em contusão?

    • George Bernardes, o PAC ainda está no Reino Unido devido à pandemia.

    • ExtremePtwrestling3 meses

      George Bernardes , o PAC não pode saír do Reino Unido , por causa da COVID-19 (a mesma situação do Pete Dunne e do Jordan Devlin

  2. El Cuebro3 meses

    Grande luta no começo e um sonho realizado quando verei FTR/Revival frente aos Lucha Bros., aliás grande luta de quartetos! Muito bom ver o Fénix recuperado da lesão e o Pentagón de volta aos shows!

  3. FTR faces? 🤔