Durante o All Out deste domingo tivemos um Steel Cage Match pelos AEW World Tag Team Championships, com os campeões Young Bucks (Matt & Nick Jackson) a enfrentarem os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix).

Como seria de esperar, este Steel Cage Match começou num ritmo louco, onde os Lucha Bros começaram por levar a melhor, tendo até usado a jaula como arma, mas os Young Bucks viraram o ímpeto a seu favor.

Brandon Cutler ainda ajudou os Young Bucks ao atirar um saco para dentro da jaula, em que lá dentro estava um ténis com pioneses, que foi usado para aplicar um Superkick em Penta El Zero Miedo. Os Young Bucks pareciam que iam vencer depois de um BTE Trigger, mas Rey Fenix de forma inesperada salvou e virou o combate.

Rey Fenix decidiu que era uma boa altura de subir à jaula e acabou a voar para cima dos outros três lutadores, isso virou o combate por completo e no final os Lucha Bros conquistaram os AEW World Tag Team Championships.


O que achaste deste Steel Cage Match pelos AEW World Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos Lucha Bros e consequente conquista dos títulos?

17 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Mais que merecido, não contava nada que fossem eles a tirar os títulos aos Bucks, sempre fui acreditando que seriam os Jurassic, não devo ter sido só o único, aí está as boas jogadas e bem agradáveis que a AEW vai fazendo.

    Não sei como vai ser o reinado deles, se os Bucks vão novamente recuperar os títulos, se os Lucha Bros vão futuramente fazer um heel turn e formar uma stable com o Andrade… há muitas hipóteses no ar, contudo já tinha dito que equipas como FTR, Lucha Bros, Bucks, Santana & Ortiz, Jurassic Express etc… são equipas que têm de ter destaque e pelo menos 1 reinado no currículo, alguns já têm, outros espero que tenham o seu momento.

    • Eu na altura queria que fossem o Moxley e o Kingston, mas assim foi realmente muito melhor, a AEW já costuma surpreender pela positiva

  2. Facebook Profile photo

    Que combate! Aliás, sempre que os Bucks e Lucha Bros estão em cena, é sempre combates de roubar o espetáculo! Fiquei contente pela mudança de títulos, apesar de gostar dos Young Bucks, já estava a precisar de uns fresh champions!

  3. Merecido, e que tremendo combate, das entradas ao spot final, um hino ao wrestling

  4. Willian2 semanas

    Provavelmente recebera 5 estrelas do Meltzer

  5. Fernando Nogueira2 semanas

    Que entrada épica dos Lucha Brothers. Que luta. Que vitória.

    AEW me fez gostar de wrestling novamente!

  6. Ronaldo2 semanas

    Top 10 lutas da década!

  7. É capaz de ter sido o combate da noite e trata-se de uma conquista justa. Por acaso já tinha previsto uma troca de títulos e fico feliz pelos Lucha Brothers, pois são uma das melhores equipas da AEW.

  8. Os novos reis da pequenada.

  9. El Cuebro2 semanas

    Merecido demais e aliás demorou a acontecer hein, Fénix e Pentagón já haviam sido campeões de duplas em outras marcas como a AAA e Impact, só faltava esse e ele veio, uma grande luta dentro da Cage, os Bucks estiveram bem demais e até tiveram ajuda, foi algo incrível de ver nesse show que foi incrível, parabéns aos Lucha Bros.!!

  10. Facebook Profile photo

    Mas que combate, arrisco por dizer o melhor tag match do ano! Antes demais era óbvio que estas duas equipas juntas iam fazer spotfest de Canadian Destroyers e Superkick, vá lá pessoal não é o primeiro embate entre eles. Foi um combate incrível af, foi bom ver ao longo do combate o diferente comportamento dos Young Bucks a ficar mais sérios que o normal tendo por obtar por usar o ténis cheio de pioneses. Bem como o Penta a defender o irmão mais novo. São alguns detalhes que fazem a diferença!

  11. Houve talvez algum exagero no uso de spots atrás de spots, mas mesmo assim não deixou de ser um grande combate. Gostei bastante!

  12. Um dos melhores combates do ano sem dúvidas! Está no top 10 sem pôr nem tirar e a vitória é muita justa dos Lucha Bros!