Durante o Raw desta segunda-feira, Ludwig Kaiser anunciou que se lesionou após um ataque de Sheamus, no programa da semana passada.

No Raw de 24 de Junho, Ludwig Kaiser enfrentou Bron Breakker num Singles Match, mas o duelo acabou em desqualificação devido a um ataque do “Celtic Warrior” aos dois rivais.

Após o combate terminar, Sean Ross Sapp do Fightful noticiou a lesão de Ludwig Kaiser.

Já no programa de ontem, através de um segmento, Ludwig Kaiser anunciou que ficou com as costelas partidas ao ser atacado pelo irlandês.

Ainda no show de ontem, o comentador Michael Cole declarou que Ludwig Kaiser irá regressar aos ringues o mais rápido possível.


Quando acreditas que voltaremos a ver Ludwig Kaiser nos ringues da WWE?

3 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Um push bem rápido pra ele na certa

  2. El Cuebro3 semanas

    Parece que a lesão é bem real mesmo e costelas quebradas exigem uma certa atenção, justamente por ser uma recuperação meio longa e delicada, afinal não dá para engessar como para outros ossos, mas espero que o Kaiser possa se recuperar e retornar bem para o futuro, até também para estar 100% para o PPV em seu país natal, o Bash in Berlin, acho que poderá ser bem interessante o futuro dele, ainda mais porque parece que ele irá permanecer solo, quem sabe sem futuras referências à Imperium, que melhore e tenha sucesso, embora ainda lamente o desmembramento da stable, acho que foi uma decisão ruim da WWE!

  3. Stone COld3 semanas

    Imaginei que levariam essa lesão pra kayfabe, já que a rivalidade dele é com o Sheamus e não com o Breakker que foi quem lesionou ele de fato no suplex.