Ludwig Kaiser é um dos membros dos Imperium, grupo liderado por Gunther, e faz maioritariamente equipa com Giovanni Vinci.

No entanto, durante o Raw da última segunda-feira, foi mostrado um video package do lutador alemão que deixou no ar a hipótese deste vir a lutar a solo.

Numa altura em que ainda só se especula sobre qual será o seu futuro, através do Twitter, Ludwig Kaiser continua a fazer tease sobre uma mudança de gimmick.

O lutador publicou duas fotografias suas, tendo escrito que é a melhor exportação da Alemanha desde o Mercedes Benz.

Fica agora no ar se Ludwig Kaiser irá mesmo sair dos Imperium para ter uma carreira a solo na WWE, ou se apesar desta suposta nova gimmick, continuará junto dos seus parceiros de stable.


Acreditas que Ludwig Kaiser poderá ter sucesso como lutador a solo?

5 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Sinceramente espero que não haja isso, a Imperium funciona muito bem como está, se isso acontecer será algo parecido com o que foi com a Hurt Business, que separaram o grupo para beneficiar a carreira solo do Lashley, no caso isso poderia beneficiar o Walter e o Marcel, espero que a WWE não faça isso! Eles estariam perdendo uma ótima chance de fazer um trio de campeões por lá e claro uma stable mais dominante ainda no futuro!

  2. Anonimo_BR9 meses

    Mas tem q separar mesmo. O Gunther já se garante sozinho tranquilamente, e o Giovanni me desculpe mas nao vejo muito “star power” nele. Melhor q os dois melhores atletas (Kaiser e Gunther) partam pra “carreira solo” mesmo

    • Jon9 meses

      Tu já viste o Giovanni no NXT solo? Foi pouco mas mostrou que ele tem muita mais potencial em uma futura carreira solo do que o Kaiser, na minha opinião

  3. WS-PT9 meses

    Ele é um excelente wrestler e merece a chance.

  4. Acho que é muito cedo para fazer dele um lutador solo, ele tem potencial mas os Imperium funcionam muito bem como um grupo.
    Poderia acontecer sim, mas lá para a frente.