Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que foram despedidos da WWE em meados de Abril que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Luke Gallows & Karl Anderson, tendo surgido já indícios que apontam que a dupla deve regressar à New Japan Pro Wrestling ou ainda passar pelo Impact Wrestling.

Imagens de Luke Gallows & Karl Anderson surgiram no recente teaser e vídeo promocional do Slammiversary, evento que o Impact Wrestling vai realizar no dia 18 de Julho, uma data na qual a equipa já estará livre para participar. Isto levantou a hipótese de, para já, a equipa manter-se nos Estados Unidos da América.

Entretanto e segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, o destino mais provável para Luke Gallows & Karl Anderson é mesmo a New Japan Pro Wrestling. Ainda assim, nada está oficialmente confirmado e a situação que se vive atualmente de pandemia traz incerteza e pode alterar os planos.

Para esta ida de Luke Gallows & Karl Anderson para a NJPW acontecer, teremos primeiro que ter o regresso dos shows da promotora nipónica. Algo que poderá ser anunciado já nos próximos dias, pois a mesma vai realizar uma conferência de imprensa sobre os seus eventos no próximo dia 9 de Junho.

Apesar de mais este indicador por parte do Wrestling Observer, uma passagem de Luke Gallows & Karl Anderson pelo Impact Wrestling ou mesmo All Elite Wrestling não estará descartada.

Onde gostavas de ver Luke Gallows & Karl Anderson lutar?

17 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não poderia ser nas duas?

    • Ederzito2 meses

      A NJPW não faz negócios com a TNA/IMPACT depois do que eles fizeram com o Okada.

      O mais provável é ficarem só no Japão e lutarem nos Estados Unidos quando forem os shows da NJPW/ROH (ou, se tivermos sorte, com a AEW)

    • Uma coisa são as relações empresariais entre a NJPW e o Impact. Outra são as negociações das empresas com esses lutadores. Se nenhuma delas colocar cláusula de exclusividade os lutadores são livres de aparecerem onde quiserem.

    • Ederzito2 meses

      Pois, mas as duas coisas estão relacionadas, e a verdade é que a NJPW não vai querer o Gallows e o Anderson a irem para o Impact.

      Além disso o próprio rumor faz pouco sentido na minha opinião, o Gallows e o Anderson a irem para algum lado nos Estados Unidos, mais rapidamente iam para a ROH (onde já”estiveram” por causa da relação com a NJPW, ou para a AEW que tem a melhor divisão de tag team no mundo, e onde têm malta conhecida tanto da WWE como da NJPW)

    • Duvido que a NJPW vai fazer problema com isso tendo em conta que esta equipa tem nome no japão, aliás na altura o Cody teve nas duas ao mesmo tempo. Outra coisa o Impact agora opera mais no canada do que no USA

    • Ederzito2 meses

      Eu tenho ideia que o Cody só foi para a NJPW quando foi para a ROH e tornou-se imediatamente membro dos Bullet Club (posso estar errado, mas tenho ideia que foi assim, de qualquer das formas ele também só esteve para aí 2 meses na TNA)

  2. Acho que a eventual ida deles para a NJPW é o cenário mais provável e aquele que faz mais sentido para eles.
    Regressam a um sitio onde tiveram sucesso e reforçam uma divisão tag team que precisa de equipas fortes

  3. Luiz Ferreira2 meses

    Eu fiquei meio por fora nos ultimos anos da TNA, entao o que fizeram com o Okada ?

  4. Pedrito2 meses

    Acredito que irão para a NJPW até porque se afirmaram lá e são uma excelente tag team. Seriam um reforço de peso para a NJPW!

  5. Facebook Profile photo

    Impact ou AEW!

  6. L26MC2 meses

    Como eu só acompanho WWE e AEW seria fácil dizer AEW, como é óbvio. Mas por outro lado a AEW têm neste momento uma divisão de equipas super poderosa e isso a seu tempo pode causar problemas, porque nem todos podem ter destaque e nem todos a curto prazo podem conquistar logo o título de Tags. Por isso ainda acredito que o Gallows e o Karl, vão para a NJPW.
    De futuro a NJPW deve fazer um acordo com a AEW e vamos poder ter o Gallows e o Karl a fazerem aparições espécies em certos PPV’s para combaterem.

  7. Faz sentido eles voltarem para lá por toda a história que lá fizeram,.vi um comentário que com sorte que podem aparecer em outras empresas parceiras e quem sabe até na AEW (que tem talvez a melhor divisão TAG do mundo). Seria muito legal.

  8. Anónimo2 meses

    Gostava de os ver de volta a NJPW.