Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Impact Wrestling desta terça-feira foi anunciado que teremos uma nova edição do Slammiversary já no próximo dia 18 de Julho, naquele que é o evento anual de celebração do aniversário da promotora de Nashville.

Só que o Impact Wrestling promoveu este evento de uma forma muito particular, tendo anunciado a data do mesmo depois de transmitir um noticiário dos despedimentos que aconteceram a 15 de Abril na WWE. A assistir ao noticiário estava uma pessoa a beber whiskey e vestida de forma similar ao hacker da WWE.

Depois do noticiário, que até incluiu a expressão “future endeavours” usada pela WWE, apareceram imagens de vários lutadores que já passaram pelo Impact Wrestling no passado: EC3, Eric Young, Luke Gallows, Karl Anderson, Curt Hawkins, Mike & Maria Kanellis, Drake Maverick, e ainda uma bandeira da Bulgária (Rusev).

Dia 18 de Julho já todos estarão livres da sua cláusula de 90 dias de não competição, pois essa termina três dias antes do evento. Este vídeo pode assim indicar que vários lutadores se juntarão a Deonna Purrazzo e trocarão a WWE pelo Impact Wrestling. Resta saber se todos eles ou se apenas alguns.


O que achaste deste teaser? Quem achas que se vai juntar ao Impact Wrestling?

68 Comentários

  1. Era excelente que os que apareceram no video fossem todos para lá. Pareceu-me ver a bandeira da Bulgária, se o Rusev for para lá, vai ser TOP.

  2. Quanta gente de qualidade hein, WWE 🤦🏾‍♂️
    Boa iniciativa!

    • Se o Gallows & Anderson realmente forem para lá, vai ser muito bom para eles os dois, para a Impact, e para a divisão tag.

    • Com certeza! Eles são diferenciados, lembro do debut deles na WWE, pareciam promissores e realmente eram, a WWE que realmente está vacilando faz algum tempo

  3. Talvez esteja na hora de prestar atenção ao Impact.

  4. Belo trabalho por parte do Impact Wrestling! De certeza que depois disto, pelo menos alguns dos lutadores que apareceram no trailer rumarão ao Impact. Quem? Eu diria que Eric Young, Mike & Maria Kanellis e Karl Anderson & Luke Gallows são hipóteses bem possíveis de acontecer.

    • Todos tem histórico muito bom fora da WWE, seriam considerados reforços de peso, sim senhor!

    • Jorge,dos que mencionaste apenas não vejo o Gallows e o Anderson a rumar ao Impact,vejo mais eles a regressar à NJPW

    • E o que acham do Rusev ir para a Impact? 🇧🇬

    • Nem mais, Flavio Jr. GOAT of Wrestling, eu também acho que eventualmente rumarão à NJPW mas até poderem competir no Japão (a situação ainda não deve estar “segura” por lá) acho que podem combater no Impact durante algum tempo.

    • Bem observador também, Goat! Como eu citei, eles tem histórico, a questão é, acredito que o Impact precise mais do que NJPW, ou estou enganado?

    • Mr Brodie Lee, para mim o Rusev vai para a AEW a não ser que a NJPW consiga implementar uma brand própria nos EUA.

    • MR Brodie Lee, acredito que se rumar para o Impact será uma das Faces Of the Company!

    • Flávio, acredito que o Impact precisa mais. Assim conseguirão ter mais público, e mais público significa mais audiência e 💲💲

    • Facebook Profile photo

      Bro Brodie, independentemente da empresa que o nosso Miroslav vá, tenho a certeza que vai ficar over fácil pelo o público. Miros Day 🇧🇬🇧🇬

    • Mr Brodie Lee
      O Rusev no Impact seria muito bom,acho que se conseguia afirmar na main event picture facilmente.
      Rusev vs Calihan
      Rusev vs Tessa Blanchard
      Rusev vs Moose

    • Rusev a campeão mundial, seria muito bom.

  5. Se assinaram essa malta toda bom trabalho por parte do Impact…malta com qualidade que não teve oportunidade de ter sucesso na WWE.
    No entanto pode não passar de um simples tease,ate podem ter assinado alguém agora todos não acredito

  6. Fabricio1 mês

    Tenho certeza que o gallows Anderson rusev vão pra tna

  7. Seth rollins1 mês

    E a sarah logan alguem sabe dela
    ?

  8. Facebook Profile photo

    Vamos voltar a ver um Impact a crescer? Digam as vossas opiniões. Eu acho que Eric Young e Miroslav Rusev Day not Lana Day vão para o TNA (love playing with names)

    • Se eles todos, ou maior parte for para lá, acredita que voltará a crescer. Assim irão cimentar o seu lugar. A Impact é e será a 3° maior companhia nos EUA.

    • Facebook Profile photo

      Espero que sim. Finalmente competitividade. Infelizmente por razões que conhecemos. Mas à males que vem por bem.

      Já imaginaste a quantidade de Wrestling bom que podemos ter no mínimo nos próximos 6 meses? 3 ou mais empresas a competir é sempre muito bom para quem é fã mas também nós temos que contribuir com audiências e merchandise. Nós, como quem diz, mais os americanos. Eles é que têm lojas lá.

    • Competitividade havia. Mas com a formação da AEW, claramente diminuiu um bocado o interesse de os fãs acompanharem em completo os shows semanais.

    • Facebook Profile photo

      Confesso que eu faço parte desses fãs. Wrestling a mais também cansa, mas essas empresas também não têm culpa. Fazem o que gostam e não podemos julgar isso. O Impact dá em que dias?

    • Dá de terça para quarta.

    • Facebook Profile photo

      Pensava que era na mesma noite que o NXT e Dynamite. Sendo assim, nem irá cansar muito.
      Eu costumo ver no dia seguinte por ser tarde aqui em Portugal. Poderei fazer tipo, terça Raw, Quarta Impact, Quinta NXT e Dynamite e Sábado Smackdown.

  9. Não acredito que nomes como o Rusev, Luke ou Karl Anderson rumem ao impact. O Rusev gostava é creio que irá pra aew e a dupla acredito que para o Japão..
    Nomes mais prováveis de ir para o impact, Ec3, Eric Young e até os Kanelis

  10. Facebook Profile photo
    joão Vitor1 mês

    Mt boa a jogada da Impact, desperta o interesse do publico para o Slammiversary, msm que eu acredite q nem todos irão rumar pra lá. Acredito q Mike e Maria, Eric Young, Hawkins, Luke e Karl (se forem permitidos de lutar em outras companhias tbm) devem debutar por la

    • O pessoal da Impact pode lutar nas indies. Agora se te referes a lutarem noutra tipo NJPW, não acredito muito que isso irá acontecer.

  11. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ver todos os talentos mencionados a lutarem novamente e lógico em alto nível e bem utilizados, eles precisam de uma nova e justa casa, seria muito bom ver EC3, Mike e Maria, Eric Young, Drake e Gallows de “volta a casa”, este último junto ao Anderson seria um osso duro de roer para os campeões de duplas da Impact e ainda Rusev e Hawkins a figurar por lá, que isso aconteça Impact!

  12. Este vídeo de teaser está interessante, mas é bom que o Impact Wrestling abra os cordões à bolsa e traga todos (ou quase todos) os que aparecem no vídeo. Caso contrário, o hype e as expectativas não vão corresponder à realidade e os fãs vão sentir-se desiludidos com o que a empresa vai entregar…

    • Se os contratarem a todos, vão fazer um esforço financeiro. Mas acho também que terão retorno.

    • Se fosse assim tão simples a WWE não os teria despedido. São ex-WWE, e mesmo numa situação de pandemia, muitos deles são conhecidos e não se vai vender barato…

    • Anónimo1 mês

      Concordo contigo, Luís Salvador.

  13. Pedro sILVA1 mês

    Pode até ser para poucas aparições mas já vai atrair muitos olhares!

  14. Lá vai o Impact dar títulos mundiais ao pessoal que vem da WWE hehe. Brincadeiras à parte, foi um teaser interessante, agora só espero é que os lutadores no vídeo apareçam mesmo no show, se não, temos aqui propaganda enganosa.

  15. Manuel1 mês

    Se isto acontecer vai ser brutal pra car****!

  16. Felx1 mês

    Vai ser EC3

  17. Que orgulho. É o que vos tenho a dizer.

  18. Anónimo1 mês

    Não acho que todos o nomes que foram mencionados vão para lá. É esperar para ver.

  19. Acho interessante nos comentários maioria do pessoal associar que o gallows e o Anderson vão para algum lado juntos , nada garante que não se separem . Quanto a notícia, pela proximidade com a empresa que sempre mantiveram , acredito no regresso do Eric Young e do EC3, o resto do pessoal é só para criar hype , até acredito que a personagem sentada seja do EC3, pelas redes sociais dele , ele esta a preparar algo

  20. soss1 mês

    ja no aguardo de elgin vs rusev