Luke Gallows & Karl Anderson mudam-se para o WWE Raw

há 5 meses 4

As mudanças do WWE Superstar Shake-up deste ano parecem não ter fim à vista… Depois do Superstar Shake-up propriamente dito já tivemos várias mudanças após os shows que o protagonizaram: Andrade, Zelina Vega e Aleister Black voltaram ao SmackDown Live, Samoa Joe e Cesaro trocaram a brand azul pelo Monday Night Raw e Jinder Mahal e os Singh Brothers rumaram novamente ao SmackDown Live.

Entretanto foi a vez de Luke Gallows & Karl Anderson mudarem de brand. A dupla estava ligada ao SmackDown Live deste o Superstar Shake-up do ano passado e mudou-se assim de volta para o Monday Night Raw no Superstar Shake-up deste ano, ainda que com duas semanas de atraso…

Luke Gallows & Karl Anderson estiveram no Monday Night Raw desta semana (ver aqui) e enfrentaram a equipa dos The Usos, que também trocaram o SmackDown Live pela principal brand da WWE neste Superstar Shake-up. A dupla e ex-SmackDown Tag Team Champions acabaram por vencer, impondo assim mais uma derrota aos Good Brothers.

Segundo consta, Luke Gallows & Karl Anderson não têm andado muito satisfeitos com a sua utilização na WWE. Chegaram a circular rumores de que a dupla quereria sair da WWE, desmentidos por Karl Anderson. Ainda assim, há sempre a hipótese de que esta mudança, apesar da primeira derrota, tenha acontecido com o objetivo de satisfazer os lutadores e eventualmente juntá-los a AJ Styles no futuro.


O que achaste desta mudança de Luke Gallows & Karl Anderson para o Monday Night Raw?

4 Comentários

  1. Showstealer há 5 meses

    Se for para juntá-los realmente ao AJ Styles, então ótimo. Caso contrário, foi uma troca desnecessária até porque a Raw já está cheia de boas tag teams e a SmackDown tem lá só duas ou três de jeito.

  2. Espero que tenham oportunidade pelos títulos nas próximas semanas,eles estão a ser muito mal aproveitados

  3. Pedro há 5 meses

    E no Smackdown mandaram o B-team, namoral o Smackdown ta ficando fraco de duplas.

  4. TakerVanderVaart23 há 5 meses

    Se for realmente para os usar juntamente com o AJ Styles, então muito bem. Se for só porque sim, então foi uma mudança sem sentido. Seja como for, espero que os usem mais este ano..

Comentar