As mudanças do WWE Superstar Shake-up deste ano parecem não ter fim à vista… Depois do Superstar Shake-up propriamente dito já tivemos várias mudanças após os shows que o protagonizaram: Andrade, Zelina Vega e Aleister Black voltaram ao SmackDown Live, Samoa Joe e Cesaro trocaram a brand azul pelo Monday Night Raw e Jinder Mahal e os Singh Brothers rumaram novamente ao SmackDown Live.

Entretanto foi a vez de Luke Gallows & Karl Anderson mudarem de brand. A dupla estava ligada ao SmackDown Live deste o Superstar Shake-up do ano passado e mudou-se assim de volta para o Monday Night Raw no Superstar Shake-up deste ano, ainda que com duas semanas de atraso…

Luke Gallows & Karl Anderson estiveram no Monday Night Raw desta semana (ver aqui) e enfrentaram a equipa dos The Usos, que também trocaram o SmackDown Live pela principal brand da WWE neste Superstar Shake-up. A dupla e ex-SmackDown Tag Team Champions acabaram por vencer, impondo assim mais uma derrota aos Good Brothers.

Segundo consta, Luke Gallows & Karl Anderson não têm andado muito satisfeitos com a sua utilização na WWE. Chegaram a circular rumores de que a dupla quereria sair da WWE, desmentidos por Karl Anderson. Ainda assim, há sempre a hipótese de que esta mudança, apesar da primeira derrota, tenha acontecido com o objetivo de satisfazer os lutadores e eventualmente juntá-los a AJ Styles no futuro.


O que achaste desta mudança de Luke Gallows & Karl Anderson para o Monday Night Raw?

5 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Se for para juntá-los realmente ao AJ Styles, então ótimo. Caso contrário, foi uma troca desnecessária até porque a Raw já está cheia de boas tag teams e a SmackDown tem lá só duas ou três de jeito.

  2. 2 anos

    Espero que tenham oportunidade pelos títulos nas próximas semanas,eles estão a ser muito mal aproveitados

  3. Pedro2 anos

    E no Smackdown mandaram o B-team, namoral o Smackdown ta ficando fraco de duplas.

  4. Se for realmente para os usar juntamente com o AJ Styles, então muito bem. Se for só porque sim, então foi uma mudança sem sentido. Seja como for, espero que os usem mais este ano..

  5. Nuno Santos5 meses

    Se for para juntá-los então é ótimo. Caso contrário, foi uma boa ideia, mas não foi nada bom por esta troca desnecessária até porque a Raw já está cheia de coisas boas de maneira ou outra.