Luke Gallows & Karl Anderson são a “melhor equipa do mundo”

2 semanas 4

No terceiro combate do WWE Crown Jewel desta quinta-feira tivemos o Tag Team Turmoil Match entre várias equipas da WWE, que iria definir qual a “melhor equipa do mundo”. Os participantes deste combate foram: The New Day, The Viking Raiders, Heavy Machinery, Lucha House Party, Zack Ryder & Curt Hawkins, The Revival, The O.C., Dolph Ziggler & Robert Roode e The B-Team, mas não exactamente por esta ordem.

A abrir o combate tivemos as equipas de Dolph Ziggler & Robert Roode e a Lucha House Party, mas a fechar foram The O.C. e os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders que disputaram o título de “melhores do mundo”. Pelo meio tivemos algum destaque dos The New Day e também dos SmackDown Tag Team Champions The Revival.

Tal como AJ Styles disse no WWE Raw desta semana, a confiança da equipa de Luke Gallows & Karl Anderson era elevada, pois considera-se a melhor equipa do mundo, e foi mesmo isso que aconteceu. A The O.C. confirmou o que vinha dizendo quando a dupla parceira do “Phenomenal One” derrotou os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders, arrecadando o troféu de “Best Tag Team In The World”.

O que achaste desta vitória e conquista da equipa de Luke Gallows & Karl Anderson?

4 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Bem surpreendente esta vitória, a meu ver. Poucos apostariam nesta dupla pelo fraco momentum recente. Parece que teremos uma feud entre Luke Gallows & Karl Anderson e The Viking Raiders pelos títulos do Raw e agora obviamente The OC vai-se gabar de ser a melhor equipa do mundo, portanto nesse sentido acho que foi bem entregue este desígnio para gerar heal heat.
    Acaba por ser merecido também se pensarmos no período em que Gallows & Anderson estavam na NJPW e eram considerados dos melhores do mundo a nível de tag teams, além de que isto sempre os faz estar mais contentes a nível de booking após terem renovado os respetivos contratos com a WWE.

  2. El Cuebro2 semanas

    Confronto das duas melhores duplas no final, os Raiders alguns dos melhores do momento, contra Gallows e Anderson, melhores do mundo já antes de entrar na WWE e não serem bem utilizados, acho que isso vai dar a chance pelos títulos do Raw e mais quem sabe!!

  3. André Santos2 semanas

    Nao foi a equipa que apostei mas sim mereceram vencer

  4. Anónimo2 semanas

    Mereceram vencer.

Comentar