Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Luke Harper, agora novamente conhecido como Brodie Lee, foi anunciado esta segunda-feira para a convenção da WrestleCon que acontecerá no fim de semana da WrestleMania 36. Esta será a primeira aparição anunciada fora da WWE por parte do lutador, que saiu da companhia de Vince McMahon no final de 2019.

No entanto, é de notar que Brodie Lee não está anunciado para o evento, mas só para a convenção, o que poderá indicar que o lutador já poderá ter um contrato com outra empresa no próximo mês de Abril.

Luke Harper saiu da WWE a 8 de Dezembro de 2019 e está agora ainda a cumprir a cláusula de não competição de 90 dias que a empresa impõe sempre que um lutador é despedido. A cláusula acaba no dia 8 de Março, pelo que de certeza que depois dessa data teremos mais novidades sobre o seu futuro, que poderá passar pela AEW.

Que expectativas tens para a carreira fora da WWE de Luke Haper/Brodie Lee?

5 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….espero que os storyliners da AEW aproveitem mais o lutador do que a WWE.

  2. El Cuebro2 semanas

    Aquela Francine não é a Mickie James? E bom saber que o Brodie/Harper já está para começar um novo caminho!!

  3. Anónimo2 semanas

    Que tenha sucesso e seja melhor aproveitado.

  4. Showstealer2 semanas

    Interessante esse esclarecimento feito pelo Bernardo Barreiros de que Brodie Lee está anunciado apenas para a convenção, para mim isso dá logo a entender que ele já estará a full time com a AEW. Desejo muito sucesso para o Brodie, bem merece depois de vários anos de frustração com o booking que “sofreu” na WWE.