Depois de várias semanas de rivalidade, a abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre Lance Archer e Eddie Kingston que terminou com a vitória deste último graças a uma distração provocada por The Butcher, The Blade e uma consequente ajuda de The Bunny.

A dupla apareceu a mostrar que tinha atacado Jake “The Snake” Roberts, e The Bunny aproveitou para dar um objecto a Eddie Kingston, que este utilizou para aplicar um Backfist no seu adversário e assim vencer o combate. Algo que naturalmente não deixou o “Murderhawk Monster” satisfeito.

Entretanto, a All Elite Wrestling anunciou que no especial Beach Break da próxima semana teremos um Lumberjack Match entre Lance Archer e Eddie Kingston. Esta estipulação poderá assim tornar o combate mais justo, com vários lutadores à volta do ringue a obrigar que os dois permaneçam dentro do mesmo.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o AEW Dynamite Beach Break de 3 de Fevereiro:

  • Kenny Omega & The Good Brothers vs Jon Moxley, PAC & Rey Fenix
  • AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Battle Royal
  • Lance Archer vs Eddie Kingston (Lumberjack Match)
  • Thunder Rosa vs Britt Baker
  • Casamento de Kip Sabian e Penelope Ford

Quais as tuas expectativas para este Lumberjack Match entre Lance Archer e Eddie Kingston?

5 Comentários

  1. Espero um bom combate, uma vez que a estipulação deverá proporcionar um combate final para fechar esta rivalidade entre Eddie Kingston e Lance Archer.

  2. Espero mais um bom combate entre eles

  3. Lumberjack Match têm sempre tudo para ser interessante xD

  4. El Cuebro1 mês

    Essa é uma rivalidade que ficou interessante e não seria estranho o Kingston vencer, olho nele, mas nunca duvide do Archer, ele melhorou demais!

  5. Victor WWE1 mês

    Espero que nesse combate o Archer vença né?