Durante o SmackDown desta sexta-feira, numa conversa com Paul Heyman, Solo Sikoa fez tease da chegada de mais membros para a Bloodline.

Desde a derrota de Roman Reigns na WrestleMania XL, que o “Street Champion” tem liderado a Bloodline, já tendo introduzido Tama Tonga e Tonga Loa no grupo, e expulsado Jimmy Uso.

De acordo com Cassidy Haynes do Bodyslam.net, Hikuleo também está de saída da NJPW depois do Dominion deste domingo, e irá assinar pela WWE.

A WWE já tinha mostrado interesse em Hikuleo no passado, pelo que se esta contratação se confirmar, não será uma surpresa, e o lutador deverá juntar-se aos seus irmãos, Tama Tonga e Tonga Loa, na Bloodline.


Que expectativas tens para a possível carreira de Hikuleo na WWE?

6 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam2 semanas

    Meu deus e ainda falta Jacob fatu

  2. El Cuebro2 semanas

    É o sistema de recrutamento do Solo em ação, Hikuleo deve chegar depois da derrota no evento da NJPW, aliás confesso que queria ver o Phantasmo vindo para a WWE também, e ainda pode vir o Jacob Fatu, a Bloodline pode ter reforços interessantes e se tornar a stable mais poderosa da história da WWE e quiçá do pro-wrestling, mas temos que ver acontecendo ainda, então muita calma, ainda sobre o irmão mais novo de Tama e Tanga ele é um bom prospecto, se tornou um lutador de bom nível e não mais um cara alto solto no pro-wrestling, pode ser interessante!

    • CoffinMeme2 semanas

      nao concordo com o Phantasmo, apesar de ele ter pertencido ao Bullet Club no Japão, não tem nada haver com o alinhamento da atual Bloodline. Que venha, por agora o Hikuleo e dps mais tarde que se estreie o Jacob.

    • El Cuebro2 semanas

      Eu não quis dizer o Phantasmo na Bloodline, quis dizer ele na WWE num todo, terminando a parceria com o Hikuleo e seguindo seu próprio caminho!

  3. Dos três filhos do Haku, é o menos talentoso. Nunca vi muito nele sem ser o facto de ser um armário com pernas. É uma versão um pouco mais móvel do Bad Luck Fale.

  4. The Name2 semanas

    Este devia passar pelo NXT, mas devido à storyline e à ligação familiar vai logo para o main roster…